SIC

Perfil

De segunda à sexta

Semana de 3 a 9 de agosto

José Alfredo recebe um bilhete misterioso

José Alfredo questiona Maria Marta. Maria Marta agradece a Josué. Téo Pereira conta a Maurílio que Silviano é o ex-marido de Maria Marta. Reginaldo deita-se na cama de Cora e ela assusta-se. Cora enfrenta Reginaldo. Xana diz a Naná que ouviu um barulho estranho na vizinhança. Orville, Naná e Xana vão à casa de Cora. Orville chama Carmem a mando de Cora. Maurílio vai ao apartamento de Téo Pereira. Maria Marta vê, de longe, José Alfredo sendo transferido da delegacia. Maurílio e Téo conversam. Maurílio chantageia Maria Marta. Xana liga para Elivaldo e conta o que aconteceu na casa da família dele. Cristina e Antoninho conversam. Maria Clara e Amanda falam sobre Léo. José Pedro, João Lucas e Maria Clara falam sobre o pai. Elivaldo encontra Cristina na joalheria Império. Cora conversa com um policia. Cristina e Elivaldo consolam Cora. José Alfredo recebe um bilhete misterioso.

Cora reúne a família. Otoniel desabafa com Orville e Manoel. Cora reza antes de dormir. Silviano e Maria Marta conversam e Maria Clara escuta atrás da porta. José Pedro e Maria Clara falam sobre Silviano. Maria Clara recebe uma chamada e desliga. Felipe liga a Cláudio. Beatriz marca um encontro com Enrico. Téo Pereira despreza Magnólia. Leonardo e Etevaldo jantam juntos. Enrico vai ao Vicente's e cria confusão. Maria Marta entrega uma encomenda a Josué. Orville pede ajuda a Helena. Cristina e Maurílio discutem. José Alfredo faz uma chamada.

José Alfredo liga para Merival. Cora é aconselhada pela advogada. Otoniel é amparado por Xana. Maria Marta alerta Cristina sobre Maurílio. Magnólia liga a Téo. Érika reclama com Robertão sobre a sua família. Magnólia vai atrás de Maurílio. Cláudio conversa com Beatriz sobre Enrico e eles decidem pedir ajuda a Bianca. Maria Clara questiona Silviano sobre o seu passado com Maria Marta. Maria Clara avisa João Lucas que Maria Marta esconde algum segredo relacionado com Silviano. Maurílio chama atenção de Marisa sobre o relatório da joalheria Império. Maria Marta questiona Maurílio sobre o álbum, e Ismael ouve a conversa escondido. Cláudio procura por Felipe. Etevaldo procura Leonardo. Cláudio e Enrico discutem. Helena avisa Salvador que conseguiu uma galeria para ele expor seus trabalhos. Maria Marta conta a Silviano que conseguiu o seu álbum de volta. Maria Clara interroga a mãe sobre seu passado com Silviano e vê o álbum. Danielle procura Maurílio. A família de José Alfredo aguarda a liberação do comendador da cadeia.

nas redes

pesquisar