SIC

Perfil

De segunda à sexta

Semana de 27 de julho a 2 de agosto

Maria Marta denuncia José Alfredo e ele é preso!

José Alfredo foge ao ouvir Antoninho a falar com Maria Marta, que implora para ver o ex-marido. Maurílio persegue José Alfredo. Cristina afirma a Elivaldo que o pai vai conseguir resgatar o seu dinheiro. Maria Marta apanha Maurílio com a sua arma. Lorraine tenta encontrar o cheque que Ismael escondeu. Érika guarda o álbum com as fotos de Maria Marta e Silviano. Severo fica preocupado com os avisos do gerente do banco. João Lucas decide ir atrás de José Alfredo. Reginaldo e Jurema acordam em obrigar Cora a trabalhar. Felipe observa Enrico sem que ele o veja. Magnólia encontra o álbum de fotos de Maria Marta e Silviano. Maria Marta denuncia José Alfredo. Magnólia e Ismael chegam juntos à casa de Téo. José Alfredo é preso.

José Alfredo é aplaudido por toda a escola de samba. Maurílio procura Maria Marta. Maria Marta sofre por ter denunciado José Alfredo. Magnólia conta a Téo que Silviano foi casado com Maria Marta. João Lucas surpreende-se ao saber que José Alfredo mudou o seu esconderijo. Érika tenta se desculpar com Téo. Du apanha João Lucas a abraçar Maria Ísis. Cristina avisa Maria Marta que José Alfredo foi preso e Cora entra em desespero. Maria Marta anuncia a Téo que o seu ex-marido está preso. Orville toma uma decisão em relação ao Salvador e comunica a Carmem. Maurílio é expulso da sala de reuniões. O delegado Rodrigo pede a José Alfredo que explique sua suposta morte.

Cristina garante aos irmãos que José Alfredo irá recuperar o dinheiro roubado. Maria Clara e José Pedro ficam indignados com Cristina. Vicente tenta consolar Maria Clara. Cora implora a Jurema e Reginaldo que lhe concedam uma folga. Danielle tenta avisar Maurílio que José Alfredo está vivo. Reginaldo observa Cora a dormir. José Alfredo inicia o seu depoimento ao delegado. Téo tenta confirmar com Maria Marta se Silviano foi seu primeiro marido. Magnólia fica encantada com o artigo que Téo escreve sobre ela. Maria Marta implora a Rodrigo que a deixe falar com José Alfredo. João Lucas defende Cristina. Maria Marta encontra-se com José Alfredo.

nas redes

pesquisar