SIC

Perfil

De segunda à sexta

Semana de 20 de julho a 26 de julho

Capangas de Fabrício Melgaço invadem casa de Maria Ísis

Cora enfrenta José Alfredo. Maria Ísis discute com Cora. Maria Ísis liga a Josué. Cora faz uma proposta ao Comendador. Cora tira uma foto a José Alfredo para provar que ele está vivo. Capangas em busca do Comendador invadem o apartamento de Maria Ísis e amordaçam Batista e Cora. Kelly liga para Maria Ísis para contar o que aconteceu no seu apartamento. José Alfredo desconfia que Fabrício Melgaço mandou os capangas a casa de Maria Ísis. Começa a formatura de Cristina. Cora dá conta de que o seu telemóvel foi roubado pelos capangas. O líder do bando que invadiu o apartamento liga para Fabrício e fala sobre a foto que está no telemóvel roubado.

Reginaldo e Jurema exigem que Cora continue com os seus afazeres domésticos. Maurílio recebe o telemóvel de Cora por um desconhecido e vê a foto do Comendador. Érika liga para Robertão. Cristina presta uma homenagem ao seu pai na sua formatura. Antoninho sugere que José Alfredo se esconda no barracão da escola. Cristina dança com Vicente. Maria Marta encontra-se com Téo. Maria Clara vê Cristina e Vicente quase se beijando.

Maria Clara incomoda-se com a proximidade entre Cristina e Vicente. Maria Marta conversa com Téo Pereira. Clara faz um ultimato a Vicente. Magnólia sente falta de Robertão e Maria Ísis. Beatriz convida Maria Ísis para jantar em sua casa. José Alfredo e Josué ajudam nos preparativos para o desfile de carnaval. Érika e Lorraine combinam um encontro. Téo Pereira pergunta a Maria Marta o nome do seu primeiro marido e ela responde. Maria Marta aconselha Maria Clara sobre a relação dela com Vicente.

Lorraine entrega o álbum de Silviano para Érika. Maria Clara liga a Vicente. Kelly e Batista arrumam o apartamento de Maria Ísis. José Alfredo e Antoninho conversam. Maria Marta tranquiliza Silviano. Robertão faz uma sessão de fotos em Paris. Maria Clara e Vicente fazem as pazes. Carmem e Orville conversam. Lorraine pede um favor a Xana. Maria Marta vai ao jantar na casa de Cláudio e vê o carro de Josué.

Maurílio vê Maria Marta a entrar na casa de Cláudio. Cláudio apresenta Maria Ísis para dois casais de amigos. Magnólia e Severo aparecem na sala de Cláudio e Beatriz. Téo Pereira chega à casa de Cláudio. Ismael questiona Lorraine sobre o dinheiro que ela recebeu. Robertão e Érika trocam mensagens. Cristina e Antoninho conversam sobre o novo esconderijo de José Alfredo. Maurílio observa de longe a movimentação na casa de Cláudio e Beatriz.

Maria Clara e Vicente conversam sobre o jantar em homenagem à Magnólia e Severo. José Pedro revolta-se com o facto de Maria Marta ter ido ao jantar em casa de Cláudio. Du pede a João Lucas que converse com José Alfredo. Érika pensa no que descobriu sobre Silviano e Maria Marta. Maria Ísis e Magnólia fazem as pazes. Jurema espezinha Reginaldo. Brigel segue o carro de Josué. Maria Marta apanha um táxi para Santa Teresa. Maria Ísis chega ao barracão da Unidos de Santa Teresa e encontra José Alfredo. Maria Marta enfrenta Antoninho.

nas redes

pesquisar