SIC

Perfil

De segunda à sexta

Semana de 13 de julho a 19 de julho

Lorraine descobre segredo de Maria Marta e Silviano

José Alfredo emociona-se ao ver João Lucas. Jurema sente ciúmes de Cora. Lorraine invade a casa de Silviano. Bruna observa Danielle e Maurílio. José Alfredo pede para João Lucas e Du não contarem a ninguém sobre a sua presença. Robertão decide ir para Paris, já que Érika não responde ao seu pedido de casamento. Felipe vai atrás de Enrico. Lorraine descobre o segredo de Marta. José Alfredo afirma que se casará com Maria Ísis. Maria Clara pede Vicente em casamento. Ismael desconfia da explicação de Lorraine. Silviano descobre que o seu álbum de lembranças foi roubado. Cristina fica cismada com Marcão. Maurílio desconfia que João Lucas sabe que José Alfredo está vivo. Silviano revela a Maria Marta que o seu álbum de lembranças foi roubado.

Maria Marta fica desesperada quando Silviano diz que o conteúdo do álbum foi roubado. Lorraine conta o que descobriu a Érika. Cristina emociona-se com os convites para a festa da sua formatura. Maria Marta acusa Maurílio de ter roubado o álbum da casa de Silviano. Jurema manda Cora limpar a sua casa. Felipe observa Enrico. Cláudio diz a Beatriz que pode perdoar o filho. Robertão não consegue falar com Érika antes de viajar. Cláudio convida Téo para jantar em sua casa. Xana ouve Lorraine a marcar um encontro com Érika. Maurílio manda seguir Josué. Maria Marta surpreende Cristina. Jurema e Reginaldo riem de Cora. Érika descobre que Robertão viajou. José Alfredo pensa na sua lista de suspeitos. Maurílio descobre que Josué está em casa de Maria Ísis.

Josué acredita que José Alfredo tem que mudar de esconderijo. Cora ouve Cristina a falar com o pai. Silviano desconfia de Téo e Maria Marta marca um encontro com o bloguer. Xana suspeita que Lorraine esteja a esconder algo. Érika vai atrás de Robertão no aeroporto. Bruna ouve uma chamada entre Danielle e Maurílio. José Pedro sente ciúmes de Leonardo. Vicente fica incomodado com a chamada de Maria Clara. Reginaldo pensa em Cora. Cristina encontra-se com José Alfredo e não percebe que é seguida por Cora. Maria Clara avisa Vicente que vai à festa de Cristina. Felipe ameaça Enrico. Salvador enfrenta Carmem. Helena cobra uma atitude de Orville. Cristina encontra-se com José Alfredo. Cora bate à porta de Maria Ísis e beija José Alfredo.

nas redes

pesquisar