SIC

Perfil

De segunda à sexta

Semana de 8 a 14 de junho

José Pedro e Maria Clara repreendem os pais pela discussão. 

José Pedro e Maria Clara repreendem os pais pela discussão. Cora faz insinuações sobre Cristina e Vicente para Fernando. Leonardo desmaia e Robertão procura provas contra Cláudio na casa dele. Cláudio chega à casa de Leonardo. Jurema procura Reginaldo. Cláudio e Beatriz acompanham Leonardo até o hospital. Téo comemora as provas contra Cláudio. Fernando chega ao restaurante de Enrico para falar com Vicente. João Lucas defende Maria Marta. Cora avisa a Cristina que Fernando a procurou. Érika encontra Robertão a sair de casa de Téo e exige uma explicação. Vicente e Fernando encontram-se.


Cora diz a Cristina que Fernando foi à casa de Xana. Fernando dá um ultimato a Vicente. Robertão beija Érika. Cristina descobre que Fernando foi atrás de Vicente. Érika pede a Téo para não se vingar de Cláudio. Brigel vai à delegacia e inocenta José Pedro da acusação de atropelamento. Magnólia e Severo saem para fazer compras com o dinheiro de Robertão. Cristina decide falar com Fernando sobre o noivado. Vicente finge não ver Cristina. Carmem avisa Juliane que Orville venderá a casa para sair da prisão. Xana aconselha Juliane a desconfiar da advogada de seu marido. Orville e Carmem sbeijam-se. Cláudio entra com Érika na casa de Téo. Cora chega ao prédio de Maria Ísis e esconde-se ao ver o carro do comendador. Maria Ísis revela a José Alfredo que está grávida.


Maria Ísis chora com a desconfiança de José Alfredo. Maria Marta pede para Silviano procurar a sua sobrinha Amanda. Cora segue Maria Ísis até a casa dos seus pais. Téo posta uma nota contra Cláudio no seu blog. Cora aproxima-se da família de Maria Ísis e ganha a confiança de Magnólia. Enrico vê um desmentido da notícia sobre o seu pai no blog de Téo. João Lucas procura Maria Ísis novamente. Merival pede para Maria Marta ajudar na liberação de Elivaldo. Xana e Antoninho suspeitam que Orville e Carmem estão enganando Juliane. José Alfredo flagra Cristina em sua casa conversando com Maria Marta. 


nas redes

pesquisar