SIC

Perfil

De segunda à sexta

Semana de 1 a 7 de junho

Maurílio faz proposta a Maria Marta para tirar Zé pedro da prisão!

Cora convence Cristina de que Sirlene roubou o seu diamante. Maurílio ordena Maria Marta a dar uma entrevista para Téo. José Pedro conversa com um contrabandista. Cora pensa em José Pedro. Felipe acredita no suposto interesse de Cláudio por ele. Cristina convence Xana a devolver Luciano e Juliane liga para os pais adotivos do menino. Cora contrata Jurema para trabalhar na sua casa. Cláudio afirma a Beatriz que conseguirá as provas contra Enrico. Cristina conta que foi roubada e João Lucas descobre que o seu diamante também desapareceu. Josué conta para José Alfredo que seus filhos foram roubados e ele desconfia de José Pedro. Xana afirma que lutará para adotar Luciano. Xênia e Pietro preparam-se para estragar a festa de Juliane na quadra da escola de samba. Maurílio denuncia José Pedro à polícia.

Danielle conversa com Maurílio. Xênia convida Manoel para sambar com ela. Pietro aproveita a ausência de Manoel e coloca um laxante na feijoada. José Pedro conversa com Kleber. A polícia chega ao restaurante de Vicente. José Pedro e Kleber são presos. Vicente conta para Maria Clara que José Pedro foi levado pela policia. Danielle vibra com Maurílio a prisão de José Pedro. Cristina conversa com José Alfredo. Maria Marta desconfia que Maurílio denunciou José Pedro. Magnólia e Severo vão à joalharia Império. Enrico coloca em prática mais um plano para sabotar o restaurante de Vicente. Jonas marca um encontro com Érika. Cristina conversa com Merival sobre a situação de José Pedro. Téo Pereira vai ao apartamento do Comendador para conversar com Maria Marta. Xênia fica furiosa quando descobre que Juliane não comeu a feijoada. Elivaldo desmaia ao ver José Alfredo. Cora implica com Jurema. José Alfredo conversa com Elivaldo sobre a sua falsa morte. Merival pede um valor alto para soltar José Pedro e Maurílio diz que pode pagar com a condição de Maria Marta casar-se com ele.

Maria Marta surpreende-se com a proposta de Maurílio para tirar José Pedro da cadeia. Elivaldo conta a Cristina que encontrou José Alfredo. Pietro fica receoso com a desconfiança de Juliane. Felipe ameaça denunciar Enrico. Maurílio afirma que Danielle voltará para a mansão. Xana e Naná especulam sobre quem deitou laxante na feijoada. Magnólia sofre com o fracasso da sua festa. Felipe marca um encontro com Cláudio. José Alfredo pensa em ajudar José Pedro. Tuane tenta descobrir o motivo da mudança de comportamento de Elivaldo. Cristina acredita que Cora se encontrou com José Pedro. Maurílio manda Téo publicar uma notícia sobre o seu casamento com Maria Marta. Helena descobre que os quadros de Salvador vão para leilão. Felipe conta para Cláudio tudo o que fez a mando de Enrico. José Alfredo descobre que o dinheiro que tinha num banco da Suíça desapareceu.

nas redes

pesquisar