SIC

Perfil

De segunda à sexta

Semana de 18 a 24 de maio

Maurílio informa Maria Marta que vai viver na mansão!

José Alfredo finge ser um fantasma para confundir Cora. Vicente cumprimenta a sua equipa e presenteia a todos. Xana irrita-se quando Naná recebe um telefonema de António. Maria Marta dispensa Maurílio e fica no quarto de José Alfredo. Vicente e Cristina beijam-se. Maria Clara declara-se para Vicente. Salvador observa Helena a dormir e Carmem fica preocupada com a moça. Maria Ísis e José Alfredo passam o dia juntos. Téo escreve a bibliografia não autorizada de José Alfredo. Cláudio liga para Leonardo. Cora aparece na casa de Maria Marta e anuncia que viu José Alfredo.

Maria Marta faz um acordo com Cora para descobrir o esconderijo de José Alfredo. Xana aconselha Vicente a escolher entre Cristina e Maria Clara. Enrico vê Maurílio e Danielle juntos no hotel. Bruna sai do hotel sem que a sua mãe a veja. Xana ouve Naná falando com António. Josué chega para falar com Maria Marta. Danielle descobre que a filha desapareceu e fica desesperada. Bruna diz a José Pedro que a sua mãe está com Maurílio. Maria Marta manda Josué dar um recado para José Alfredo. Silviano avisa a Danielle que Bruna está na mansão. José Alfredo explica o seu novo plano para Josué e manda que ele o execute o quanto antes. Orville fica encantado com o quadro que Salvador pinta de Helena. Maria Marta questiona Danielle sobre o seu envolvimento com Maurílio. José Alfredo manda Cristina permitir que seu falso corpo seja exumado.

José Alfredo explica por que Cristina deve concordar com a exumação de seu suposto corpo. Danielle afirma a Maria Marta que não tem um caso com Maurílio. Xana sugere que Naná traga Luciano para a festa que fará em sua casa. Magnólia finge ser Beatriz para convidar celebridades para a sua festa. Danielle afirma a Maurílio que pode controlar José Pedro. Salvador sai com Helena, e Orville pede para Jonas fazerum leilão com seus quadros. Com a ajuda de Cristina, José Alfredo conhece os seus netos. Josué prepara o novo plano do Comendador. Naná descobre que Luciano será adotado. Helena desconfia de Orville. Maurílio informa a Maria Marta que se mudará para a mansão.

Maurílio afirma a Maria Marta que ficará no quarto de José Alfredo. Maria Clara confidencia a Vicente que acredita que seu pai esteja vivo. Cora decide investigar o bar de Manoel. Naná despede-se de Luciano e observa o menino seguir com os pais adotivos. Maurílio recebe um telefonema misterioso. Salvador conta a Vicente que fez um quadro de Helena. Téo reclama das excentricidades de Magnólia e Severo. Maria Clara ouve Cristina falar com Patrício. Xana desmaia ao saber que Luciano foi adotado. Carmem reclama por Jonas ter contratado Érika para divulgar o leilão de Salvador. Téo exige que Maurílio obrigue Maria Marta a dar-lhe uma entrevista. José Pedro rouba o diamante cor-de-rosa de João Lucas. Patrício enfrenta Maria Clara. Maria Marta vai com Brigel ao cemitério. Josué e Moacyr colocam um cadáver no caixão de José Alfredo. Naná tenta consolar Xana. Maria Ísis ouve Felipe falar com Enrico sobre a sabotagem feita no restaurante de Vicente. Maria Marta confirma que José Alfredo está enterrado.

nas redes

pesquisar