SIC

Perfil

De segunda à sexta

Semana de 20 a 27 de abril

Vicente é preso! José Alfredo acredita que João Lucas engravidou Isis!

Cora adormece sem ter a sua noite de amor com José Alfredo. Amanda procura por Leonardo. Cláudio conversa com Beatriz. José Alfredo consegue fazer com que Cora revele o local onde escondeu o seu diamante. Magnólia e Severo fazem uma reserva no restaurante de Vicente. Maria Marta convence José Pedro a não passar a noite com Danielle. José Alfredo pede para falar com Maria Ísis. Cristina fica preocupada com José Alfredo. Josué vai à casa de Cora para levar o diamante cor-de-rosa. Amanda encontra Leonardo, mas é atacada por um morador de rua. Elivaldo e Cristina voltam para casa antes de Josué sair do quarto de Cora. José Alfredo exige que Maria Ísis conte a verdadeira história sobre a sua gravidez.

José Alfredo desentende-se com Maria Ísis, que termina o romance com o Comendador. Josué deixa um objeto cair no quarto de Cora, e Elivaldo e Cristina ouvem o barulho. Maurílio tenta convencer Danielle a aliar-se a ele. José Alfredo pensa em Maria Ísis. Amanda percebe que Leonardo está doente e decide levá-lo para um hospital. Ismael, Lorraine e Juliane vêm Josué sair da casa de Cora. Enrico ouve Maria Clara chamar Vicente para ir à sua casa e fica furioso. Leonardo é internado com pneumonia. Téo escreve o seu texto sobre José Alfredo. Vicente chega à mansão e Maria Clara o recebe. Amanda avisa a Beatriz que Leonardo foi hospitalizado. Josué devolve o diamante para José Alfredo, que se entristece ao constatar que a pedra perdeu o brilho. Cora assusta-se ao acordar no hotel e encontrar Josué.

Maria Clara observa Vicente dormir. José Alfredo pede para Cristina ir até sua casa. João Lucas estranha a irritação do seu pai com ele. Xana comenta com Cristina que Josué pode ser namorado de Cora. Josué engana Cora para que ela acredite que passou a noite com José Alfredo. Maria Ísis conta a Kelly que se separou de José Alfredo. Reginaldo abandona Jurema novamente. Maria Marta repreende Amanda por chegar pela manhã em casa. Magnólia discute com Maria Ísis. Téo fica animado ao saber que precisa ir ao tribunal para ouvir a sentença da juíza. Beatriz visita Leonardo no hospital. Cristina vê Vicente com Maria Clara. Enrico observa a fiscalização sanitária chegar ao restaurante. José Alfredo conta a Cristina que Josué resgatou o diamante que estava com Cora.

José Alfredo explica para Cristina como conseguiu a sua pedra de volta. Pietro vê Cora chegar a casa com Josué e espalha a noticia para Xana. Vicente argumenta com o chefe da fiscalização e pede para Maria Clara avisar a Cláudio. Kelly fica penalizada com o estado de Maria Ísis. Cristina irrita-se com uma discussão na casa de José Alfredo. João Lucas tenta entender o desprezo do pai. Beatriz ajuda Leonardo. Enrico impede a entrada de Cláudio no restaurante. Cora tenta lembrar-se de sua suposta noite com José Alfredo. Vicente desconfia de que o restaurante foi sabotado. Vicente é preso e Maria Clara o acompanha. Antoninho anuncia o tema para o novo samba enredo e pede para Orville pintar os painéis da escola. Téo termina mais uma matéria sobre José Alfredo. Maurílio procura Danielle. Cláudio avisa a Merival sobre a prisão de Vicente. Felipe assume o lugar de Vicente no restaurante. José Alfredo revela para João Lucas que Maria Ísis engravidou do filho.

Maria Marta ouve a conversa entre João Lucas e José Alfredo e comemora ao saber que o Comendador não pode mais ter filhos. Robertão tenta consolar Maria Ísis. Cora decide procurar José Alfredo. Arnoldão se insinua a Juju. Felipe é autoritário com a equipa e Luigi e António se irritam. Érika não consegue uma declaração de Cláudio para Téo e o blogueiro decide inventar uma notícia sobre o escândalo no restaurante. Cora aparece na joalharia Império. Danielle faz um acordo com Maurílio. Cláudio fala com Enrico sobre a sua ida ao restaurante no momento da fiscalização sanitária. José Alfredo confessa a Cora que não passou a noite com ela.

Cora fica furiosa com José Alfredo. Cláudio tenta fazer Enrico confessar o nome do seu cúmplice. Cora chora pensando em José Alfredo. José Alfredo entrega um pedaço do seu diamante a cada um de seus filhos. Danielle grava um depoimento para Maurílio sobre a família de José Pedro. Jurema procura Cora para saber de Jairo. Leonardo afirma que devolverá a Amanda o dinheiro que a amiga gastou com ele. Vicente volta para o restaurante e agradece Felipe pela ajuda. Maria Marta pede que José Pedro deixe Danielle. João Lucas afirma a Du que cumprirá a promessa que fez ao pai quando ganhou seu diamante. Amanda insinua-se para José Pedro. Maurílio avisa a Téo da gravação feita pode Danielle. José Alfredo procura Maria Ísis.

nas redes

pesquisar