SIC

Perfil

De segunda à sexta

Semana de 30 de março a 5 de abril

Cristina assume o seu cargo na Império e enfrenta os irmãos!

Cristina explica para Elivaldo, Tuane e Cora sobre o cargo que ocupará na joalheria Império. Pietro e Ismael reparam num grupo de desconhecidos reunidos em frente a casa abandonada. Cristina pensa em Vicente. Beatriz comenta que acredita que Enrico está no Brasil. Cristina vai ao salão de Xana. Maurílio manda para Téo uma foto de José Alfredo em frente ao túmulo de Sebastião. Cláudio tenta falar com Leonardo. Lorraine decide pedir uma casa para Maria Marta e fala sobre isso com Silviano. Xana enfrenta Naná por ela não contar o seu segredo. Cardoso lidera um grupo de pessoas que invade a casa abandonada. Enrico vê Maria Clara e Vicente juntos.

Vicente confessa a Maria Clara que ainda gosta de Cristina. Téo tenta descobrir algo sobre a foto que recebeu de Maurílio. Enrico segue Vicente sem que ele perceba. Cláudio tenta falar com Leonardo. Enrico enfrenta Leonardo na rua e Amanda socorre o rapaz. Vicente vê que a casa foi invadida e comenta com Xana. Elivaldo, Victor e Cora elogiam Cristina. Maria Marta gosta quando João Lucas afirma que vai tirar Cristina da joalharia Império. Antoninho conversa com Cardoso. Maria Marta manda Silviano levar dinheiro a Lorraine. Cristina enfrenta Maria Clara no primeiro dia de trabalho. Carmem comenta com Orville que se preocupa com Salvador. Cristina questiona Maria Clara sobre os recibos dos diamantes e José Alfredo a observa. Lorraine vai à casa de Silviano e encontra o diamante cor-de-rosa.

Lorraine fica fascinada pelo diamante cor-de-rosa. José Alfredo tira do cofre alguns diamantes escondidos. Maria Clara tenta manter a calma com Cristina. José Alfredo manda José Pedro encontrar uma solução para a falta dos recibos dos diamantes. Juliane consegue o emprego de vendedora. Salvador sai de casa e Orville vai atrás do rapaz. Jairo dá dinheiro a Cora. Um taxista tenta roubar Lorraine. Cora compra roupas novas e vai até a joalharia Império com Jairo. Salvador conhece Júnior e Juliane. Maria Clara faz questão de falar com Vicente na frente de Cristina. Maurílio marca um encontro com Téo. José Alfredo ouve Silviano conversar com Maria Marta sobre o diamante cor-de-rosa.

Cora pede para Cristina levá-la à sala de reuniões e ouve Maria Marta falar com Silviano sobre o diamante cor-de-rosa. José Alfredo, Maria Marta e Cora procuram o diamante. Cláudio elogia o trabalho de Maria Ísis. Leonardo chega a casa desleixado. Cardoso provoca Antoninho. Érika fala para Robertão que Téo tem um informante misterioso. Cristina conta aos irmãos sobre o diamante cor-de-rosa. Cora aproxima-se de Lorraine e tenta saber informações sobre a pedra preciosa. Ismael, Josué e José Alfredo chegam a Santa Teresa. Cláudio descobre que Leonardo está em depressão. Antoninho pede para Cardoso ser preso. O diamante cai por uma janela e José Alfredo tenta resgatar o seu talismã.

Cora grita para que todos avancem sobre os pedaços do diamante cor-de-rosa. Téo vai ao encontro de Maurílio. Maria Clara reclama de Cristina. José Alfredo sente-se mal e Josué o ajuda. Cristina vai à pizzaria com Elivaldo e Tuane. Lorraine pede desculpas a Maria Marta. Fernando tenta roubar Cora, mas a vilã o enfrenta. Xana apressa Naná e Juliane para o jantar no restaurante de Vicente. António alerta Vicente sobre uma possível visita de Enrico. Carmem desconfia de que Orville não queira mandar Salvador de volta para o manicómio. Robertão pede para encontrar-se com Érika. Jairo chega para ajudar Cora. Maria Marta diz a José Alfredo que eles não podem se divorciar.

José Alfredo fica furioso com Maria Marta. Cora obriga Jairo a levar Fernando para longe da sua casa. Du afirma a João Lucas que o seu pai possui negócios ilícitos. Robertão vai atrás de Érika na casa de Téo. Téo não acredita em Maurílio. Cardoso e Reginaldo admiram os pedaços do diamante cor-de-rosa. Amanda liga para Cláudio para falar sobre Leonardo e Beatriz pensa em procurá-lo. Os funcionários do restaurante fazem uma surpresa para Vicente. Jairo atira o carro de Fernando de uma ribanceira. José Alfredo e Maria Marta selam uma aliança. Naná e António se interessam um pelo outro e Xana sente ciúmes. Maurílio entrega os documentos que provam a sua história para Téo. Tuane e Elivaldo apanham Jairo a ameaçar Cora. Enrico vai ao restaurante de Vicente

nas redes

pesquisar