SIC

Perfil

De segunda à sexta

Semana de 16 a 22 de Março

José Alfredo descobre que o diamante rosa foi roubado!

Helena avisa a Maria Marta que José Alfredo vai para o Monte Roraima com Maria Ísis. Cora invade a joalheria Império para ir atrás de Cristina. José Pedro e os irmãos pensam em aceitar a proposta de Maria Marta. José Alfredo manda Josué terminar seu romance com Helena. Maurílio chega ao Monte Roraima. Leonardo vende os seus pertences para pagar dívidas. Cláudio afirma a Beatriz que ganhará o processo contra Téo. Vicente reúne-se com os funcionários do restaurante. Cora chega ao camelódromo afirmando que está rica e Reginaldo fica interessado na conversa. Vicente pensa em Maria Clara. Orville avisa a Jonas que Salvador fugiu do manicómio. Érika vê Robertão com os pais e segue o amante. Maria Marta diz que levará Du para o médico e ela pensa em fugir. Cora leva Jairo para sua casa. José Alfredo e Maria Ísis admiram o Monte Roraima.

 

Xana tem uma crise de ciúmes por causa de Naná. Naná vai ao orfanato visitar Luciano. Érika aparece na casa de Magnólia, e Robertão assusta-se. Jairo espera por Cora no seu quarto. Orville tenta encontrar Salvador. Téo decide contar para Carmem o que tem contra Cláudio. Leonardo mente para Amanda. Marta, Maria Clara, José Pedro e João Lucas tentam descobrir por que José Alfredo foi com Maria Ísis para o Monte Roraima. José Alfredo faz uma cerimónia com Maria Ísis, que fica emocionada. Maurílio escreve uma carta para José Alfredo. Xana discute com Naná. Robertão diz a Magnólia e Severo que encontrará um emprego para ficar com Érika. Bianca pede que Cláudio faça um acordo com Téo. Maurílio observa José Alfredo. Maria Marta admira o diamante rosa. José Alfredo descobre que o seu diamante foi roubado.

 

Maria Ísis fica preocupada com José Alfredo. Maurílio deixa uma carta para o Comendador no túmulo de Sebastião. Vicente pensa em Maria Clara. Naná conversa com Xana. Maria Marta reclama da demora de Amanda em acabar com o casamento de José Pedro. José Alfredo pensa no seu diamante rosa. André oferece um trabalho para Leonardo. Maurílio deixa a sua caneta cair na mata e José Alfredo a encontra. Salvador quebra uma vitrine com o seu desenho. André e Leonardo preparam-se para animar uma festa infantil. Maria Clara afirma a Maria Marta que manterá o pacto com ela e os irmãos. Começa a audiência entre Cláudio e Téo. José Alfredo encontra a carta deixada por Maurílio.

 

José Alfredo lembra-se da conversa que teve com Marta. Leonardo é expulso da festa infantil. José Alfredo mostra a carta de Maurílio para Josué e teme não retornar ao Monte Roraima. Cora fica irritada quando Cristina afirma que não deixará de trabalhar no camelódromo. Salvador pede ajuda a Leonardo. Jonas avisa a Orville que um colecionador de São Paulo vai à galeria para ver os quadros de Salvador. Maria Clara procura Vicente. Giancarlo vê Robertão na praia e faz uma proposta de emprego. Salvador chega à galeria de leilões no momento em que Orville trata da venda dos seus quadros. Cláudio avisa a Leonardo que não houve conciliação com Téo durante a audiência. Orville diz a Carmem que levará Salvador para casa. Tuane janta na casa de Elivaldo. Robertão pede para conversar com Érika sobre a proposta de emprego que recebeu. José Alfredo volta para casa e Maria Marta provoca-o.

nas redes

pesquisar