SIC

Perfil

De segunda à sexta

Semana de 9 a 15 de março

José Alfredo aceita fazer o exame de ADN para saber se é pai de Cristina!

Maria Marta e José Alfredo questionam a gravidez de Du. Cristina exige que José Alfredo faça o exame de DNA. Cora prepara uma comemoração e convida Fernando. Jairo tenta roubar Juliane. Reginaldo procura Tuane e consegue o endereço de Jurema. Cláudio tem uma reunião com Vicente. Maurílio vasculha o quarto de Maria Marta. Du conversa com João Lucas sobre o filho que ela está esperando. Cláudio não deixa Beatriz falar de Enrico com ele. Téo afirma à Érika que ganhará o processo contra Cláudio. Silviano flagra Maurílio no quarto de José Pedro ouvindo a gravação feita por Danielle. Reginaldo aparece na casa de Jurema. Cristina encontra Vicente na casa de Xana. José Pedro enfrenta Maria Marta por causa de Danielle. José Alfredo vai à casa de Maria Ísis. Maria Clara pensa em Vicente. Cristina relembra seus encontros com José Alfredo.

 

José Alfredo pensa em Cristina. Cora decide sair para passear à noite. Reginaldo questiona Jurema sobre o trabalho do filho mais velho. Jairo tenta roubar Cora, mas ela o ataca com sua bolsa. Maurílio ouve a gravação que copiou de Danielle. Amanda tenta seduzir José Pedro. José Alfredo conta para Maria Ísis que João Lucas terá um filho. Severo e Magnólia tentam convencer Robertão a desistir de trabalhar. Orville acerta os últimos detalhes para o leilão. Téo se recusa a revelar para Carmem seu trunfo contra Cláudio. Wilson avisa a Salvador sobre a fuga. Elivaldo sente ciúmes de Tuane. José Alfredo manda Josué providenciar sua viagem para o Monte Roraima. Maria Clara e Vicente jantam juntos. Leonardo recebe uma ação de despejo. Cora sai de casa e Jairo vai atrás dela. José Alfredo chega à casa de Cristina.

 

José Alfredo aceita fazer o exame de ADN. Cora vê Jairo atrás dela e fica intrigada. Tuane, Elivaldo e Victor saem juntos. Jurema expulsa Reginaldo de casa. Cora conversa com Jairo. José Alfredo conta para Manoel como foi a festa de Maria Clara. Cora fica radiante ao saber que Cristina fará o exame de ADN. Wilson leva Salvador desmaiado para fora do manicómio. Marta decide ir atrás de José Alfredo na casa de Maria Ísis. Maria Clara leva Vicente para casa. Reginaldo procura Tuane. Cora pensa em Jairo. Wilson deixa Salvador na rua. Orville e Carmem comemoram o leilão. Cristina vê Vicente chegar a casa com Maria Clara. Maria Marta invade a casa de Maria Ísis e encontra José Alfredo com a amante na cama.

 

Maria Ísis enfrenta Maria Marta. Vicente vê Cristina e provoca-a falando de Maria Clara. Salvador acorda e tem um surto ao perceber que não está mais na sua cela. José Alfredo fala para Maria Marta que assumirá a paternidade de Cristina se o exame de ADN for positivo. Cláudio sofre com a falta de Enrico. Leonardo pensa em como pagar a sua casa. Carmem e Orville descobrem que Salvador fugiu do manicómio. Enrico liga para Beatriz, mas Cláudio não o deixa falar com a mãe. Cora vai atrás de Cristina na joalheria Império. José Pedro sugere que José Alfredo não faça o exame de ADN. Téo manda Érika tentar descobrir quem é Salvador. Kelly arruma a mala de Maria Ísis para a viagem com José Alfredo. Maria Marta pensa na conversa que teve com os filhos. Cristina e José Alfredo preparam-se para fazer o exame de ADN.

nas redes

pesquisar