SIC

Perfil

De segunda à sexta

Semana de 22 a 28 de junho

Xana e Naná conseguem a morada de Luciano

José Alfredo surpreende-se com a declaração de Jesuína. Maria Marta convida Cora para uma conversa particular. Silviano telefona para João Lucas e diz que Du sumiu. Cora conversa com Maria Marta sobre a exumação de José Alfredo. Maria Clara e José Pedro exigem saber o que Cora contou a Maria Marta. Maurílio provoca José Pedro. José Alfredo visita o túmulo do filho de Jesuína. Xana e Naná conseguem a morada de Luciano. Juju treina com Arnoldão. Maria Clara confronta José Pedro. José Pedro telefona a Danielle e ela ameaça-o. Du trata João Lucas com frieza. Cláudio conversa com Beatriz e Bianca sobre o Enrico. Cláudio vai ao restaurante de Vicente para uma reunião com a equipa. Téo pede para Érika entrevistar Felipe. Felipe enfrenta Enrico. Maria Marta observa do carro o movimento do Bar do Manoel. José Alfredo despede-se de Jesuína. Elivaldo elogia Tuane. Tuane desconfia de Marcão. José Alfredo e Josué conversam sobre Maurílio. Maria Marta entra no Bar do Manoel e pede para falar com José Alfredo.

 

Cora confirma a presença de Maria Marta no bar de Manoel. Xana afirma a Juliane que descobrirá se Luciano está a ser bem tratado. José Alfredo pensa na sua conversa com Jesuína. José Pedro discute com Amanda. Bruna flagra Danielle escutando a gravação de uma conversa com José Pedro. Cláudio sugere que Leonardo faça uma demonstração dos seus hambúrgueres no restaurante. Marcão ouve uma conversa entre Cristina e Elivaldo e conta a Maurílio. Du diz a João Lucas que Ísis lhe ligou. José Alfredo pede para ver o atestado de óbito do filho de Jesuína. Marta surpreende Maurílio. José Alfredo descobre quem ajudou o filho de Jesuína.

 

Jesuína faz um telefonema e avisa sobre a visita do Comendador. Xana não gosta do futuro pai adotivo de Luciano. Xana surpreende-se com Aline. Helena pede para encontrar Érika. Orville tem um mau pressentimento sobre o leilão. José Alfredo avisa Maria Ísis que se esconderá em sua casa. Maria Clara desdenha os desenhos de Amanda. Antônio comenta com Vicente que está interessado em Naná. Carmem ouve Helena conversar com Salvador sobre o leilão. Marta começa sua entrevista com Téo.

nas redes

pesquisar