SIC

Perfil

Melhores Momentos

Natiruts são os convidados musicais da Sétima Gala de Ídolos

No próximo domingo, dia 02 de agosto, os brasileiros cantam Sorri, Sou Rei e Liberdade Pra Dentro da Cabeça no palco do Ídolos!

D.R.

Na Sétima Gala de Ídolos, João Manzarra vai receber a banda Natiruts no palco do Ídolos!

SOBRE NATIRUTS

Com 20 anos de carreira, os Natiruts estão de volta a Portugal.

Nesta nova visita ao país, a banda traz consigo o novo CD+DVD #NoFilter, que inclui o inédito Onde As Ondas Quebram. A edição portuguesa - que sucede ao êxito de Acústico - Natiruts ao vivo no Rio de Janeiro - conta também com o tema Liberdade Pra Dentro Da Cabeça (ao vivo), um dos maiores sucessos do coletivo brasileiro.

O novo trabalho é o resultado de uma soma coletiva de energia, captada ao vivo na Fundição Progresso, Rio de Janeiro. Sem filtros, porque neste registo a espontaneidade é a estrela principal.

Naturais de Brasília, os Natiruts são hoje o expoente do reggae feito na língua de Camões e um dos principais embaixadores da música brasileira por todo o mundo.

- Quem está na vibe positiva joga a mão para o alto e dá um grito aí

Vê aqui o vídeo de Sorri, Sou Rei!

FINALISTAS CANTAM DUAS MÚSICAS A PARTIR DA SÉTIMA GALA

Além disso, os 6 finalistas apresentam-se ao vivo no grandioso palco de ÍDOLOS. Os três jurados não têm mais o poder decisivo sobre o destino de qualquer um dos concorrentes, mas continuam a avaliar os candidatos.

É o público que decide quem permanece em competição, através do voto telefónico.

Ao público caberá a responsabilidade de encontrar, de entre os finalistas, o Ídolo de Portugal!

nas redes

pesquisar