SIC

Perfil

Melhores Momentos

Carolina Deslandes é a convidada musical da Sexta Gala de Ídolos

No próximo domingo, dia 26 de julho, a finalista da 4ª edição de Ídolos traz o tema Carousel ao palco do Ídolos!

D.R.

Na Sexta Gala de Ídolos, João Manzarra vai receber a cantora Carolina Deslandes, que ficou em terceiro lugar na 4ª edição de Ídolos!

SOBRE CAROLINA DESLANDES

Aos 18 anos, Carolina Deslandes participou na 4º edição de Ídolos (2010), onde acabou por ficar classificada em 3º lugar.

Em maio de 2012, Carolina juntou-se à Farol Música e grava o seu primeiro disco a solo, Carolina Deslandes, que foi lançado em outubro. Aos poucos o single Não É Verdade começou a espalhar-se pelo público português, tornando-se um "hino pop" de todas as gerações tocado em rádios, televisões e ao vivo.

Mountains, que conta com a participação de Agir, também foi um dos temas mais badalados nas rádios nacionais nos últimos tempos.

O novo single é Carousel. O tema foi produzido pela dupla canadiana TODAY (Vinay Vyas and Justin Davey), que já trabalhou com artistas como Nicky Minaj, David Ghetta, Jason Derulo e Justin Davey. Carousel foi também remisturado por DJ e produtores nacionais como KARETUS, OVERULE, PUTZGRILLA, HUGO RIZZO e ODER.

Gonçalo Cabral, o finalista do programa Achas Que Sabes Dançar que alcançou o terceiro lugar na competição, integra o videoclip de Carousel.

Carousel sucede a Mountains (feat. Agir), cujo vídeo conta com mais de 4 milhões de visualizações.

Clica aqui para ver o vídeo de Carousel!

CABE AO PÚBLICO DECIDIR QUEM CONTINUA EM COMPETIÇÃO

Além disso, os 7 finalistas apresentam-se ao vivo no grandioso palco de ÍDOLOS. Os três jurados não terão mais poder decisivo sobre o destino de qualquer um dos concorrentes, mas continuarão a avaliar os candidatos semana após semana.

Ao público caberá a responsabilidade de encontrar, de entre os finalistas, o Ídolo de Portugal!

nas redes

pesquisar