SIC

Perfil

Melhores Momentos

Programa 01: Primeiros candidatos a Ídolo de Portugal têm sotaque do Norte

Conhece os concorrentes do Primeiro Programa do Ídolos!

O Ídolos voltou em busca de grandes talentos! No Primeiro Programa, várias vozes passaram pelas mãos e ouvidos dos jurados. Relembramos os concorrentes:



Beatriz Sá, 17 anos, Maia, SIM
Beatriz é estudante no 12º ano. Fã de Beyoncé, sonha em ser cantora profissional.


Francisca Rodrigues, 20 anos, Espinho, NÃO
Francisca é estudante de Gestão. O seu maior fã é o irmão mais novo. Sonha em cantar numa grande sala para uma multidão no continente Americano.


Fábio Peixoto, 22 anos, Valongo, NÃO
Fábio é proprietário de um café. Fã de Santana e Pearl Jam, sonha em ganhar o Ídolos e ser cantor profissional. Aos 16 anos trabalhou num bar de karaoke.


Diana Silva, 17 anos, Guimarães, SIM
Diana é estudante no 11º ano. Tem uma banda há 1 ano - “Pinguim Dragão”. Não tem formação musical e considera-se autodidata. Costuma cantar em bares, salões paroquiais e festas da junta de freguesia. O seu maior sonho é poder fazer a outros adolescentes o que certos cantores fizeram e fazem por ela.


Pedro Cau, 16 anos, Porto, SIM
Pedro é estudante no 11º ano. Frequentou aulas de canto no Conservatório do Porto. 
Toca guitarra e piano. Adora dançar break dance.


Diogo da Silva, 18 anos, Porto, SIM
Diogo é estudante e trabalha numa imobiliária. Para si, a música ajuda-o a superar as dificuldades. Tem o lema dos 3 F’s: Família, Filhos e Felicidade. Para além de cantar, gosta de imitar vozes e escrever poesia.


Adriana Matos, 17 anos, Povoa de Lanhoso, NÃO
Adriana é estudante no 11º ano. Teve aulas de canto durante 3 anos e ficou em 3º lugar num concurso de talentos em Póvoa de Lanhoso.


Diana Torres, 16 anos, Lamego, SIM
Tem um filho com 14 meses. Veio ao Ídolos porque tem o sonho de ser cantora e quer lutar por um futuro melhor para o filho.


Diogo Pereira, 17 anos, Penafiel, SIM
Diogo é estudante no 12º ano. Começou a cantar aos 12 anos quando o pai lhe ofereceu uma guitarra. Fã de Filipe Pinto, Diogo tem como maior objetivo viver uma vida calma e simples.


Jéssica Nogueira, 16 anos, Paredes, SIM


Francisco Cunha, 20 anos, Porto, SIM


Francisca Simões, 18 anos, Porto SIM


Gonçalo Bernardo, 17 anos, Mangualde, SIM


João Carmezim, 20 anos, Gondomar, SIM
João é estudante de multimédia. Sonha em ter uma carreira na área da música e ser realizador de cinema.


João Rodrigues, 20 anos, Gaia, SIM
João é estudante no 3º ano de cinema. Aos 8 anos começou a cantar no coro da igreja e é baterista há 10 anos. Para si, Deus está em primeiro lugar. Paralelamente pratica surf.


Miguel Ângelo, 18 anos, Viseu, NÃO
Miguel é estudante no 12º ano. Os pais têm uma banda e desde os 5 anos que canta e toca nessa banda. Atualmente tem uma outra banda onde canta e é bailarino.


Cláudia Pascoal, 21 anos, Gondomar, SIM
Cláudia é estudante de Produção e Realização Audiovisual. Aprendeu sozinha a tocar guitarra. Sonha em ser apresentadora de televisão. Para além de cantar, gosta de fazer pintura a óleo e aguarela.

nas redes

pesquisar