SIC

Perfil

I Love Paraisópolis - Resumo de 12 a 18 de agosto

Sabão decide contar tudo o que sabe sobre Gabo e Dom Peppino!

Mari sugere que Soraya possa ter herdado a doença de Izabelita. Ximena conta a Fradique a atitude de Gabo com ela e com Mari. Lilica revela que Dilson será quem vai cuidar de Izabelita. Benjamin comenta com Gabo que Soraya apresentou lapsos de memória. Clarice informa Sabão que não poderá fazer nada para o ajudar com a polícia. Gabo diz a Soraya que quer o divórcio. Sabão conta a Gabo que tem documentos que podem incriminar Dom Peppino. Gabo entrega os documentos de Dom Peppino a Raul, para encaminhar a Paulo Terada. Ximena vasculha os pertences de Raul.

Ximena consegue encontrar os documentos de Dom Peppino no quarto de Raul. Mari avisa Júnior que Soraya precisa de ajuda e sugere que Benjamin leve a mãe para uma consulta com Patrícia. Cícero comemora com Benjamin e Margot o desempenho dos seus negócios em Tóquio. Dom Peppino levanta-se da sua cadeira sem que Deodora perceba. Gabo fica furioso com Raul ao perceber que os documentos de Dom Peppino desapareceram. Patrícia concorda em atender Soraya. Eva aceita o pedido de Margot para cuidar de Maria. Ximena entrega os documentos de Dom Peppino a Grego.

Grego e Benjamin unem-se contra Dom Peppino. Lilica pede desculpa por julgar Deodora. Soraya chateia-se com Tampinha. Danda visita Margot e brinca com Maria. Patrícia avisa Soraya que ela precisa voltar para a terapia. Júnior trata Mari bem e Melodia critíca-o. Soraya desabafa com Patrícia e faz-se de vítima. Margot e Maria visitam a família de Mari. Gabo espeta uma agulha em Dom Peppino para descobrir se ele está a mentir. Lindomar pede para Izabelita o ajudar a ser chique. Rosicler e Evaristo vão ao cinema. Patrícia sente-se enjoada. Sabão decide contar tudo o que sabe sobre Gabo e Dom Peppino. Izabelita diz a Lindomar que ele precisa de ser ele mesmo. Grego e Margot desfrutam de um clima romântico. Olga ganha o prémio de Chef Revelação do Ano. Mari e Danda compram uma casa como presente para Eva. Grego é preso em frente a Margot e Maria.

nas redes

pesquisar