SIC

Perfil

I Love Paraisópolis - Resumo de 5 a 11 de setembro

Gabo pede a Ximena que retire uma quantia em dinheiro da sua conta. Lindomar afirma a Patrícia que irá com ela para Harvard. Júnior desmaia ao saber que o seu pai, Evaristo, chegou à cidade. Paulo e Cícero avisam Benjamin que Sabão o acusou de ter mandado raptar Maria. Evaristo apresenta-se a Grego e dá-lhe os parabéns pelo trabalho na comunidade. Na ausência de Benjamin, Margot assume a presidência da Pilartex e cria um fundo de investimento para o projeto de Paraisópolis. Gabo fica furioso ao descobrir que Ximena investiu o seu dinheiro em Paraisópolis. Paulo Terada avisa Benjamin que ele será detido.

Mari enfrenta Gabo para salvar Ximena. Soraya termina a sua relação com Gabo. Deodora avisa Clarice que Dom Peppino sofreu um acidente durante a viagem, e a advogada orienta-a para assumir os negócios do marido. Gabo sai da prisão e avisa Ximena que abriu contas na Suíça em seu nome. Paulo Terada avisa Deodora que tem uma ordem de prisão contra Dom Pepino. Gabo é impedido de entrar na Pilartex. Margot assume a presidência interina da Pilartex. Clarice consegue que Dom Peppino fique em prisão domiciliar. O médico de Izabelita pede que Soraya faça exames. Soraya apresenta lapsos de memória.

Mari sugere que Soraya possa ter herdado a doença de Izabelita. Ximena conta a Fradique a atitude de Gabo com ela e Mari. Lilica informa que Dilson é quem vai cuidar de Izabelita. Benjamin comenta com Gabo que Soraya apresentou lapsos de memória. Clarice informa Sabão que não poderá fazer nada para o ajudar com a polícia. Gabo diz a Soraya que quer o divórcio. Sabão revela a Gabo que tem documentos que podem incriminar Dom Peppino. Gabo entrega os documentos de Dom Peppino a Raul, para os encaminhar a Paulo Terada. Ximena vasculha os pertences de Raul.

nas redes

pesquisar