SIC

Perfil

I Love Paraisópolis - Resumo de 29 de agosto a 4 de setembro

Grego leva Ximena para o hospital; Benjamin pode ser preso!​

Tomás examina Benjamin e tranquiliza Mari. Grego leva Ximena para o hospital. Os filhos de Soraya comemoram a volta de Tampinha. Gabo enfrenta Dom Pepino por causa do atentado a Ximena. Deodora avisa a Danda que Júnior perdeu a memória após ser atropelado. Soraya conclui que Gabo está apaixonado por Ximena. Soraya decide cuidar de Júnior e Melodia desconfia do mordomo. Paulucha recebe a visita de uma assistente social, que afirma ter recebido uma denúncia contra a pasteleira. Sabão diz a Benjamin que pode afastar Dom Pepino em troca da sociedade na Pilarte.

Sabão garante a Benjamin que possui documentos contra Dom Pepino. Tatu pede ajuda a Grego para que não seja afastado de Paulucha. Izabelita não reconhece Maria. Mari confirma a sua gravidez para Danda. Margot alerta Benjamin, dizendo que Gabo e Sabão podem ser cúmplices. Janice convence Izabelita de que Maria é sua filha e leva-a para casa de Dom Peppino. Dirce diz a Clarice que Paulucha será multada por ter abrigado um menor. Todos ficam preocupados com o desaparecimento de Maria. Tomás pergunta a Mari se ela está grávida.

Gabo manda Sabão contratar uma enfermeira para cuidar de Maria, e avisa que ninguém pode saber onde a criança está. Mari revela a Jurandir e Eva que está grávida. Cícero ouve Boracéia dizer que recebeu dinheiro para doar o seu leite materno a um bebé. Benjamin encontra Maria no hotel com a enfermeira. Gabo repreende Sabão ao saber que Benjamin encontrou Maria. Margot avisa Benjamin que vai para Nova York com Maria. Ximena desperta do estado de coma. Mari conta a Benjamin que está grávida.

Benjamin e Mari comemoram a gravidez. Lindomar e Patrícia beijam-se. A enfermeira do hospital avisa Gabo que Ximena fugiu. Diante da insistência de Soraya, Danda revela que Mari está grávida. Ximena decide voltar para Paraisópolis, a pedido de Grego. Mari e Benjamin apanham Sabão com Boracéia. Margot diz a Grego que aceita morar com ele em Paraisópolis. Paulo Terada prende Sabão. Clarice aconselha Sabão a contar a verdade sobre o sequestro de Maria. Soraya exige que Júnior diga a verdade sobre a sua perda de memória. Gabo pede para Ximena escondê-lo em sua casa. Sabão inventa ao polícia que foi Benjamin quem mandou sequestrar Maria.

Gabo pede a Ximena que retire uma quantia em dinheiro da sua conta. Lindomar afirma a Patrícia que irá com ela para Harvard. Júnior desmaia ao saber que o seu pai, Evaristo, chegou à cidade. Paulo e Cícero avisam Benjamin que Sabão o acusou de ser mandante do sequestro de Maria. Evaristo apresenta-se a Grego e o dá-lhe os parabéns pelo trabalho na comunidade. Na ausência de Benjamin, Margot assume a presidência da Pilartex e cria um fundo de investimento para o projeto de Paraisópolis. Gabo fica furioso ao descobrir que Ximena investiu o seu dinheiro em Paraisópolis. Paulo Terada avisa Benjamin de que ele será detido.

nas redes

pesquisar