SIC

Perfil

I Love Paraisópolis - Resumo de 15 a 21 de agosto

Soraya rouba documentos de Dom Peppino; Cebola Brava incendeia-se; Dom Peppino é eleito diretor da Pilartex!

Dom Pepino inicia a sua vingança contra os seus rivais. Omara, Soraya, Mari e Olga sofrem um atentado. Jávai informa Primo que ele vai ocupar o lugar de Omara. Benjamin avisa Dom Pepino para se manter longe da sua família. Dom Pepino propõe um acordo de paz aos seus inimigos. Soraya procura Dom Pepino.

Soraya coloca sonífero na bebida de Beppo. Soraya e Júnior procuram provas contra Dom Pepino na suíte do mafioso. Benjamin recusa-se a aceitar o acordo de paz de Dom Pepino e afirma que jamais compactuará com a máfia. Soraya pede a Danda para viajar para outro país, para descobrir os segredos de Dom Pepino. Ester avisa Benjamin e os executivos da Pilartex que Dom Pepino marcou uma reunião. Soraya, Danda e Júnior viajam.

Soraya consegue abrir o cofre de Dom Pepino. Dom Pepino sente falta da chave do seu cofre e desconfia de Danda. Mari estranha ao ver Silvéria e Fradique no Cebola Brava com Dom Pepino. Gabo analisa os documentos de Dom Pepino roubados por Soraya e afirma que será possível extraditar o mafioso. Mari repreende Danda por ter roubado a chave do cofre de Dom Pepino e avisa a irmã que ela corre perigo. Mari esconde Danda em casa de Margot e de Patrícia. O restaurante Cebola Brava incendeia-se.

Cícero avisa Benjamin que a perícia concluíu que o incêndio no Cebola Brava foi criminoso. Dom Pepino é eleito diretor-executivo da Pilartex no lugar de Benjamim. Patrícia não cede aos apelos de Lindomar para reatar o namoro. Margot conta a Grego que Dom Pepino é o novo presidente da Pilartex. Deodora recebe ordem de despejo e Fradique tenta resolver a sua situação com Sabão. Danda decide fazer uma festa em casa de Patrícia. Sabão assusta Danda, deixando Dom Pepino furioso. Benjamin teme pela segurança da filha.

Grego empresta dinheiro a Deodora e confessa a Margot que é costume fazê-lo com os moradores de Paraisópolis. Júnior avisa Dom Pepino que Danda está escondida em casa de Soraya. Bazunga prende o criminoso que estava atrás de Danda. Dom Pepino surpreende Benjamin, Cícero e Gabo ao anunciar Sabão como seu assessor direto. Soraya demite Júnior. Sabão pede ajuda a Grego para salvar Danda do mafioso que a persegue. Dom Pepino anuncia a Benjamin que a Pilartex irá explorar minas de diamantes na África.

nas redes

pesquisar