SIC

Perfil

I Love Paraisópolis - Resumo de 08 a 14 de agosto

Tomás e Paulucha reatam o namoro; Gabo vai pedir a guarda dos filhos; Ximena vê Alceste na praia!

Mari acaba com a discussão entre Benjamin e Grego. Melodia tenta convencer Urbana a não se casar com Júnior. Júnior pede a Paulucha a mão de Urbana em casamento. Sereno finge que tem um irmão gémeo para namorar com Melodia e Ester ao mesmo tempo. Soraya conta a Gabo que Dom Peppino convidou Fradique e Silvéria para jantar. Paulucha comenta com Eva e com Danda que está preocupada com o namoro de Urbana e Júnior. Clarice avisa Dom Peppino que ele terá de casar para conseguir permanência definitiva no Brasil.

Clarice demite Monserrá. Soraya exige que Júnior prepare um jantar para Melodia e Sereno. Cícero revela a Benjamin que Dom Peppino está a ser investigado. Júnior fica emocionado quando Soraya o presenteia com jóias e avisa o mordomo de que ele e Urbana participarão no jantar com Sereno e Melodia. Sabão apresenta Monserrá a Dom Peppino. Soraya diz a Sereno que quer comprar as suas ações na Pilartex. Benjamin recebe uma ameaça.

Soraya demonstra a Danda o interesse em conhecer Tinoca. Tomás beija Paulucha. Sabão organiza um encontro entre Lindomar e Patrícia. Como parte de seu plano para enganar Danda, Gabo avisa Soraya que vai pedir a guarda dos filhos. Ximena viaja para o Rio de Janeiro com Bruna. Gabo mente a Benjamin e diz que, se voltarem a ser uma família, desiste do pedido de guarda dos filhos

Gabo pede ajuda a Benjamin para reconquistar Soraya. Paulucha diz a Eva que está preocupada com a reação de Clarice ao saber que voltou a namorar com Tomás. Mari conta a Grego que recebeu uma ameaça. Primo avisa a Urbana de que Júnior é perigoso. Deodora e Lilica sofrem um acidente. Ximena vê Alceste na praia. Margot fica apavorada quando Grego lhe pede permissão para agir contra Dom Peppino. Benjamin mostra a Dom Peppino o pacote que recebeu e pergunta se foi ele que lhe enviou.

Dom Pepino sente-se ofendido com a acusação de Benjamin. Dom Peppino sofre um atentado. Sabão incentiva Lindomar a ficar com Monserrá para Patrícia ficar com ciúmes. Bruna pergunta a Eva se pode passar uns dias em sua casa. Benjamin concede a Gabo o cargo de consultor da Pilartex, enquanto substituto de Alceste. Benjamin recebe uma intimação de Dom Peppino, que exige um cargo executivo na Pilartex como acionista maioritário da empresa. Dom Peppino visita Izabelita.

nas redes

pesquisar