SIC

Perfil

I Love Paraisópolis - Resumo de 01 a 07 de agosto

Mari evita o sequestro de Maria; Margot convida Grego para ser padrinho da filha mas Benjamin não aprova!

Tomás e Fradique constatam que há lixo tóxico em Paraisópolis. Jávai avisa Dom Peppino que Mari e Benjamin querem desativar a lixeira clandestina. Dom Peppino dá dinheiro a Danda para comprar uma casa a Eva. Sabão instala escutas no apartamento de Izabelita, com a ajuda de Janice. Grego procura Dom Peppino para tirar satisfações sobre o despejo de lixo tóxico em Paraisópolis.

Dom Peppino ameaça a família de Grego. Eva fica com raiva de Jurandir ao saber que o marido fez uma ligação clandestina de luz em sua casa. Expedito tenta resolver o problema e sofre um acidente. O curto-circuito provoca um apagão em diversos pontos da comunidade. Expedito não resiste aos ferimentos do acidente. Durante o velório, o espírito de Expedito assusta as pessoas e diz a Dom Peppino que haverá uma batalha.

Benjamin e Mari colhem amostras do lixão para Fradique levar à câmara municipal. Izabelita entrega a Margot uma carta de baralho que encontrou em casa, deixada pela máfia. O espírito de Expedito confessa a Tinoca que teme ir para o inferno e ela aconselha-o a fazer uma boa ação. Orientada pelo espírito de Expedito, Mari tenta evitar que os seguranças de Dom Peppino sequestrem Maria. O terreno do depósito de lixo é fechado e Dom Peppino pede a Sabão que compre outro local em Paraisópolis. Benjamin garante a Margot que ninguém fará mal a Maria. Grego observa Margot e Benjamin juntos.

Mari comenta com Isolda que a câmara municipal interditará o depósito de lixo. Soraya avisa Melodia que ela será demitida se não namorar com Sereno. Júnior ajuda Soraya a encontrar-se com Gabo. Ximena conta a Paulucha que Gabo lhe ofereceu uma viagem. Cícero avisa Benjamin que abriram outro depósito de lixo. Urbana e Primo organizam uma festa em casa de Soraya. Melodia e Ester brigam por causa de Sereno. Ximena apanha Soraya e Gabo juntos. Jurandir conta a Mari e Benjamin que foi Dom Peppino que lhe deu o dinheiro falso. Ximena visita Dom Peppino.

Benjamim planeia capturar Dom Peppino através do dinheiro falso que o mafioso deu a Jurandir. Benjamim suspeita que Dom Peppino esteja ligado ao desaparecimento de Alceste. Ximena avisa Danda que Dom Peppino é perigoso. Margot convida Grego para ser padrinho de Maria. Margot apanha Sereno e Ester juntos. Melodia desconfia das intenções de Júnior com Urbana. Grego tatua o nome de Maria e Margot no braço. Eva pergunta a Mari quando é que terá um neto.

Benjamin discute com Margot e decide que Grego não será padrinho de Maria. Júnior pede permissão a Soraya para ficar noivo de Urbana e convida-a para ser madrinha do casamento. Gabo pergunta a Ximena o que é que ela estava a fazer no quarto de Dom Peppino. Sereno avisa Grego que Benjamin proibiu que o chefe de Paraisópolis fosse padrinho de Maria. Benjamin briga com Mari e decide dormir em casa de Cícero. Benjamin vê Mari a abraçar Grego.

nas redes

pesquisar