SIC

Perfil

I Love Paraisópolis - Resumo de 25 a 31 de julho

Alceste sequestra Maria; Lindomar pede Patrícia em casamento; Jurandir é preso e Mari e Danda são detidas!

Dom Peppino pede a Danda para acompanhar o tratamento de Alceste. Tomás insiste para que Paulucha lhe conte o que determinou o fim do seu relacionamento. Margot chega a casa com Maria e assusta-se ao encontrar Alceste.

Patrícia avisa Benjamin que Alceste está com Maria. Margot pede ajuda a Grego. Sabão vê Alceste com Maria e avisa Dom Peppino. Soraya desmaia ao saber que Maria está com Alceste. Mari oferece-se para convencer Alceste a entregar Maria. Natasha, Lilica e Tadeu encontram Maria. Aparece um corpo no terreno usado como depósito de lixo.

Cícero diz a Benjamin que Dom Peppino fez um acordo com os acionistas da empresa. Jurandir aceita o dinheiro de Dom Peppino. Sabão entrega a pulseira de Rosicler e o brinco que Soraya tinha perdido. Grego diz a Ximena que comprou uma pequena percentagem das ações da Pilartex, através de um parceiro. Cícero interrompe a reunião da Pilartex para esperar pelo novo e misterioso membro do conselho.

Margot avisa os acionistas que Sereno é candidato a membro do Conselho Executivo da Pilartex. Lindomar pede Patrícia em casamento. Ximena apanha Raul a mexer nos documentos de Grego. Jurandir oferece-se para pagar as compras de Eva e o vendedor descobre que as notas são falsas. Sereno, Gabo e Dom Peppino são eleitos membros do Conselho Executivo da Pilartex. Dom Peppino e Gabo planeiam livrar-se de Grego. Ximena vê Soraya a sair do quarto de Gabo. Jurandir é preso por falsificação.

Jurandir lidera um protesto contra a comida servida na cadeia. Mari e Danda vão à esquadra visitar Jurandir e acabam por ser detidas por desacato à autoridade. Clarice liberta Jurandir, Mari e Danda. Tomás alerta Fradique para a reclamação de alguns pacientes sobre uma doença relacionada com o tratamento de lixo. Patrícia conta a Lindomar que foi convidada a lecionar fora do país e que não pode aceitar o seu pedido de casamento. Eva e Jurandir contam às filhas que reataram o casamento. Margot apanha Grego a punir Sereno.

Margot olha para Grego com reprovação. Margot ameaça terminar o namoro com Grego.

nas redes

pesquisar