SIC

Perfil

I Love Paraisópolis - Resumo de 18 a 24 de julho

Mari acha que Benjamin a traiu; Alceste perde o controlo e é levada numa camisa de forças para uma clínica!

Dom Peppino pede ajuda a Soraya porque quer ser mentor de Benjamin. Cícero descobre que o fiscal que fechou o Cebola Brava é falso e comunica a Mari e Benjamin. Mari e Benjamin conseguem reabrir o Cebola Brava e convidam um crítico para uma degustação.

Elias faz uma boa crítica à comida do Cebola Brava. Alceste vai a uma consulta de Patrícia, que a aconselha a procurar um psiquiatra. Ximena desconfia que alguém esteve com Gabo. Alceste tenta convencer Margot de que Benjamin pode negar a sua autoria no Projeto Comunidade e incentiva a arquiteta a colocar o seu plano em prática. Soraya fica irritada porque não consegue fazer uma reserva no Cebola Brava. Alceste procura por Benjamin.

Alceste aconselha Benjamin a deixar que Dom Peppino trabalhe na Pilartex. Alceste monta uma armadilha para que Mari pense que Benjamin a traiu. Grego diz a Jurandir para afastar Eva e Paulucha de Paraisópolis, a fim de protegê-las. Benjamin confessa a Mari que Alceste tentou beijá-lo. Patrícia aconselha Margot a ficar longe de Alceste. Benjamin demite Alceste. Margot apanha Alceste a beijar Grego. Alceste ameaça a filha de Benjamin.

Benjamin avisa Alceste que não vai aceitar ameaças contra a sua família. Alceste é retirada da Pilartex pelos seguranças. Jurandir diz a Eva que Grego deu o alerta sobre uma disputa em Paraisópolis. Mari propõe a Danda juntarem-se para comprar uma casa para Eva. Mari comenta com Olga que Grego ordenou o fecho de todos os estabelecimentos na comunidade. Ximena decide ir para Paraisópolis. Alceste demonstra algum desequilíbrio.

Danda conta a Dom Peppino o que aconteceu com Alceste. Soraya convida Jurandir e Eva para dormirem na casa dela.

nas redes

pesquisar