SIC

Perfil

I Love Paraisópolis - Resumo de 11 a 17 de julho

Alceste beija Cícero; Benjamin emociona-se ao conhecer a filha, Maria!

Urbana sugere que Monserrá trabalhe na casa de Clarice. Cícero impede Dom Peppino de participar da reunião de acionistas. Soraya mente ao dizer a Margot e a Patrícia que Grego a atacou no elevador. Soraya recebe Gabo em sua casa.

Gabo e Soraya beijam-se. Danda encontra Alceste em casa de Cícero, que tenta convencer a namorada de que foi seduzido pela executiva. Margot adormece no sofá e Soraya aproveita para levar Maria. Soraya consegue que Silvéria cumpra a pena em seu lugar e que varra as ruas da comunidade. Clarice contrata Monserrá para trabalhar em sua casa. Alceste aproxima-se de Rosicler por interesse. Cícero questiona Dom Peppino sobre as suas verdadeiras intenções para com Danda. Grego exige que Soraya se afaste de Maria.​

Dom Peppino propõe um pacto com Cícero e afirma que o ajudará a enriquecer e a casar-se com Danda. Ximena diz a Grego que nunca irá traí-lo e promete descobrir os pontos fracos de Soraya e Gabo. Soraya mente ao dizer a Margot que Grego a atacou novamente. Margot desconfia. Cícero termina o namoro com Danda por causa da sua proximidade com Dom Peppino. Gabo confronta Ximena.​

Ximena despista Gabo. Soraya avisa Benjamin e Mari que Maria nasceu. Grego acha que Margot acreditou nas mentiras de Soraya. Benjamin fica emocionado ao conhecer a filha. Isolda teme por Fradique, que aceita doação de Dom Peppino para a Associação. Grego pede a Dom Peppino para deixar a comunidade. Dom Peppino sente-se mal. Grego prevê que Dom Peppino planeie dominar Paraisópolis e pede Sereno para observar o mafioso. Gabo coloca-se à disposição de Dom Peppino.

Dom Pepino e Gabo unem-se para destruir Grego e Benjamin. Ximena aproxima-se de Alceste para conseguir informações sobre os planos de Dom Peppino. Grego faz um ultimato a Jávai.

nas redes

pesquisar