SIC

Perfil

I Love Paraisópolis - Resumo de 04 a 10 de julho

Benjamin e Mari casam-se; Margot dá à luz Maria e Grego fica emocionado!

Izabelita avisa Benjamin que está ciente da sua doença e que deseja fazer um testamento. Jurandir avisa Mari que Dom Peppino quer ser padrinho do seu casamento com Benjamin. Cícero e Benjamin conversam sobre o futuro da Pilartex e Dom Peppino aparece.

Dom Peppino diz a Benjamin que sua intenção é ser seu conselheiro na Pilartex. Cícero comenta com Benjamin que Dom Peppino é perigoso. Jávai sela parceria com Dom Peppino na atividade da recolha de lixo. Dom Peppino recusa o prato que Mari lhe oferece. Mari usa o vestido de noiva de Eva no seu casamento.

Todos se preparam para o casamento de Mari e Benjamin. Júnior rasga o vestido de Soraya e implora para que Eva conserte a roupa da patroa. Mirela e Silvéria roubam o vestido de Soraya, porque pensam que é o vestido de noiva de Mari. Grego e Margot aparecem no casamento de Benjamin e Mari. Mari e Benjamin casam-se.

Soraya não gosta de ver Ximena com os seus filhos. Benjamin é hostil com Gabo. Dom Peppino elogia Izabelita. Grego e Margot cumprimentam os noivos. Paulucha e Grego levam Margot ao hospital para dar à luz Maria. Soraya diz a Silvéria que é chique fazer caridade e convence-a a varrer as ruas de Paraisópolis. Grego fica emocionado ao ver Margot com Maria. Soraya encontra o seu vestido em casa de Silvéria. Gabo vai à Pilartex para falar com Cícero.

Gabo tenta convencer Cícero a ficar a seu lado para salvar a Pilartex. Janice aceita trabalhar para Dom Peppino. A mando de Dom Peppino, Alceste entrega uma mala com dinheiro a Jávai. Soraya visita a neta e fica indignada ao encontrar Grego. Danda surpreende Alceste e Cícero e interrompe o beijo dos dois.

Soraya e Grego ficam presos no elevador do prédio de Margot e Patrícia.

nas redes

pesquisar