SIC

Perfil

I Love Paraisópolis - Resumo de 27 de junho a 03 de julho

Paulucha termina tudo com Tomás; Mari aceita Tomás como seu padrinho de casamento; Soraya é condenada a varrer as ruas de Paraisópolis!

Gabo leva Ximena ao restaurante de Mari e reclama da comida. Ximena visita Grego. Margot sente ciúmes ao ver Grego a conversar com Ximena. Alceste avisa Benjamin de que Dom Peppino deseja trabalhar na Pilartex.

Benjamin e Cícero acusam Alceste de estar aliada a Dom Peppino. Soraya pede a Gabo para ajudar Benjamin e o empresário exige retornar à presidência. Bruna acusa Margot de usar a filha para se aproximar de Grego. Máximo é preso à frente de Paulucha, depois de tentar roubar uma joalharia. Clarice diz a Paulucha que aceita ajudar Primo somente se ela se afastar de Tomás. Paulucha termina o relacionamento com Tomás. Gabo procura Benjamin e diz-lhe que já sabe das falcatruas de Dom Peppino.

Soraya demite Urbana e Melodia. Benjamin diz a Gabo que avaliará a proposta do tio para retomar a presidência da Pilartex. Clarice consegue tirar Primo da prisão. Tomás diz a Eva que gostaria de ser padrinho de casamento de Mari. Lourenço e Pedroca choram pelo desaparecimento de Tampinha. Mari aceita Tomás como seu padrinho de casamento. Soraya leva Tampinha para sua casa. No restaurante, Grego pede para se sentar com Mari, Tomás, Jurandir e Eva.

Soraya diz a Danda que teme ser condenada. Olga conta a Mari que foi Grego quem pagou o seu curso de Gastronomia. Mari recebe um embrulho estranho e acredita ser um aviso da máfia. Soraya é condenada a pagar uma multa e a prestar serviços comunitários, a varrer ruas. Dom Peppino presenteia Mari e Benjamin com jóias.

Dom Peppino manda Alceste contratar um advogado para ajudar Jurandir. Grego fica furioso ao encontrar lixo que foi despejado num terreno da sua área e Raul dá a entender que Dom Peppino é o responsável. Alceste propõe uma sociedade a Jávai na recolha e reciclagem do lixo.

nas redes

pesquisar