SIC

Perfil

I Love Paraisópolis - Resumo de 20 a 26 de junho

Benjamin proíbe Grego de interferir na vida da sua filha!

Benjamin insinua que Gabo é o responsável pelo cancelamento dos contratos internacionais da Pilartex. Mari e Izabelita ficam perplexas ao ver Soraya a lavar os pés de Júnior para provar que é uma pessoa nova. Gabo pede a Armandinho para dar lições de etiqueta a Ximena. Grego vai à inauguração do Cebola Brava na companhia de Margot.

Alceste avisa Benjamin de que a Pilartex terá que iniciar um processo de demissões. Paulucha diz a Eva que desconfia da transformação de Soraya. Margot parabeniza Mari pela inauguração de seu restaurante e confessa a Patrícia que gosta de Grego. Alceste sugere que Benjamin abra o capital da Pilartex. Margot e Grego beijam-se.

Cícero avisa Benjamin de que ele já não é o acionista maioritário da Pilartex. Dom Peppino decide ficar em Paraisópolis. Soraya e Ximena trocam ofensas. Grego pede a Armandinho para arranjar um berço de princesa para a filha de Margot. Benjamin discute com Grego e proíbe-o de interferir na vida da sua filha. Margot confronta Benjamin.

Patrícia conta a Margot que o julgamento de Soraya já está marcado. Dom Peppino comenta com Alceste que a acusação de racismo a Soraya não é bom para a Pilartex.

nas redes

pesquisar