SIC

Perfil

I Love Paraisópolis - Resumo de 13 a 19 de junho

Mari conta a Soraya que Gabo tentou assediá-la e ela expulsa-o de casa; Clarice separa-se definitivamente de Tomás!

Tomás desconfia quando Paulucha lhe conta que Gabo esteve em Paraisópolis. Soraya diz a Danda que está preocupada com o regresso de Alceste. Benjamin teme o momento em que Margot e Alceste se encontrem na Pilartex.

Margot decide voltar ao trabalho na Pilartex. Dom Peppino pede a Danda para falar sobre Soraya. Gabo pede o apoio de Dom Peppino para acabar com Benjamin. Danda ouve a conversa de Gabo com o mafioso e conta a Mari. Júnior mente a Soraya ao dizer que queimou o vestido de Eva. Dália e Paulucha reconhecem o vestido de Eva. Izabelita fala com Paulucha sobre a cirurgia de Natasha e tenta impedir que ela se realize. Mari procura Gabo.

Paulucha repreende Grego por ter dado dinheiro a Natasha para uma cirurgia plástica. Mari acusa Gabo de estar a unir-se a um mafioso para destruir Benjamin. Mari conta a Soraya que Gabo tentou assediá-la. Soraya expulsa Gabo de casa. Dom Peppino manda Alceste vigiar Gabo. Cícero avisa todos que uma das obras foi cancelada. Lindomar conta a Grego que Ximena está com Gabo num hotel. Benjamin pergunta a Mari o que é que ela disse a Soraya para levar a mãe a separar-se de Gabo.

Gabo procura Ximena para lhe fazer um convite. Grego aproxima-se cada vez mais de Dom Peppino. Mari fica muito feliz porque o Cebola Brava está praticamente pronto. Lindomar consegue recuperar o carro sem desconfiar de quem o roubou. Clarice separa-se definitivamente de Tomás.

Izabelita atira as cinzas do marido ao mar, acompanhada de Soraya e Mari.

nas redes

pesquisar