SIC

Perfil

I Love Paraisópolis - Resumo de 06 a 12 de junho

Dom Peppino chega ao Brasil; Soraya confronta Ximena sobre o seu caso com Gabo; Mari não gosta de ver Alceste com Benjamin!

Dom Peppino chega ao Brasil acompanhado pela consultora Alceste. Benjamin é amigo de Alceste e pede-lhe que faça uma consultoria para a Pilartex. Jurandir vê Bruna a dançar no Pata Choca e tira-a do palco. Danda e Armandinho encontram-se com Don Peppino. Soraya recebe a intimação para o início do processo por injúria racial.

Lindomar não aceita o suborno de Soraya. Alceste e Gabo ficam juntos e o empresário afirma que sabe que ela trabalha para a máfia. Joaquim diz a Mari que não entende por que Bruna deseja estar no Pata Choca. Eva comenta com Grego que o seu vestido de noiva foi roubado. Soraya ordena que Júnior queime o vestido de Eva. Soraya confronta Ximena sobre o seu caso com Gabo. Mari avisa Jurandir de que Danda está hospedada num hotel com Dom Peppino. Jurandir procura por Dom Peppino.

Danda diz ao pai que Dom Peppino a considera sua neta. Mari alerta Danda sobre Dom Peppino. Mari não gosta de ver Alceste com Benjamin. Tomás consegue convencer Jávai a libertar Raul. Alceste leva Dom Peppino a conhecer Paraisópolis. Dom Peppino recebe a permissão de Grego para investir na comunidade. Grego devolve o forno que roubou a Mari. Benjamin fica indignado ao saber que Grego acompanhou Margot a fazer uma ecografia.

Grego questiona Sabão sobre o roubo do carro de Lindomar. Omara diz a Raul que deseja casar-se com ele. Soraya demonstra interesse em conhecer Dom Peppino e Gabo pede-lhe para se manter afastada do mafioso.

nas redes

pesquisar