SIC

Perfil

I Love Paraisópolis - Resumo de 30 de maio a 05 de junho

Benjamin é eleito diretor da Pilartex e Gabo faz-lhe a vida negra; Danda e Cícero reatam o namoro!

Grego acompanha os exames de Margot. Danda procura Patrícia e pede à psicóloga que volte a atender Soraya. Patrícia termina a relação com Lindomar. Margot confessa a Grego que está a gostar da sua companhia. Benjamin surpreende Gabo ao convocar uma reunião de acionistas e se candidatar oficialmente à vaga de diretor executivo da Pilartex. Soraya nomeia Melodia como governanta da casa e rebaixa Júnior. Mari avisa Margot para ter cuidado com Grego. Benjamin é eleito diretor da Pilartex.

Benjamin aceita Ester como sua secretária. Gabo incentiva Grego a derrubar Benjamin. Benjamin nega dar a Grego o dinheiro relativo ao serviço de segurança que Gabo lhe pagava. Gabo questiona a competência de Benjamin junto dos executivos. Izabelita consola Lindomar, que chora pelo fim da relação com Patrícia. Olga demite Expedito e procura por um novo mestre de obras para o Cebola Brava. Um executivo procura Benjamin para cancelar o contrato com a Pilartex por causa da saída de Gabo da empresa.

Tomás oferece dinheiro a Grego para se afastar de Bruna. Cícero é demitido e Isolda tenta consolá-lo. Armandinho conta a Danda que Patrícia terminou com Lindomar. Sabão entrega a Soraya o cheque que Izabelita passou para Paulucha. Sereno entrega a Silvéria o vestido de noiva de Eva, que está a ser transformado para Mari. Um acionista da Pilartex avisa Benjamin de que as contas bancárias da empresa estão a zero.

Benjamin tem dificuldade com a Pilartex e Gabo tenta dificultar ainda mais o trabalho do sobrinho. Grego interceta um forno industrial que Mari e Olga tinham comprado para o Cebola Brava. Cícero passa a ser assessor de Benjamin na Pilartex. Soraya descobre que Silvéria roubou o vestido de noiva de Mari.

nas redes

pesquisar