SIC

Perfil

I Love Paraisópolis - Semana de 16 a 22 de maio

Tomás descobre que Bruna trabalha no Pata Choca como dançarina; Benjamin avisa que não quer Soraya no seu casamento!

Mari vê Bruna a dançar no Pata Choca. Bruna envolve-se com Grego para afrontar Clarice, Tomás e Mari. Mari e Benjamin aproximam-se ainda mais com a sociedade no restaurante. Mirela e Omara sequestram Raul para afastá-lo de Claudete e garantir que uma das duas ficará com ele. Expedito continua às voltas com o ovo de pato macho na tentativa de se livrar da morte. A inauguração do restaurante de Mari, Benjamin e Olga aproxima-se.

Joaquim e Mari aproximam-se cada vez mais e Bruna sente ciúmes do irmão. Gabo e Grego decidem unir-se contra Benjamin. Rosicler fica com o salão de beleza que era de Gilda. Ximena procura Soraya para pedir satisfações sobre a aproximação dela com Grego.

Gabo aproxima-se de Fradique porque quer ter um novo aliado em Paraisópolis. Silvéria acha que será amiga de Soraya com a aproximação de Fradique e Gabo. Bruna vai trabalhar no Pata Choca como dançarina. Tomás desentende-se com o gang de Grego na tentativa de resgatar Bruna. Mirela e Omara prendem Raul no poço. Armandinho e Joaquim continuam a discutir em busca da atenção de Margot. Mari vai até Grego e pede para tirar Bruna do Pata Choca.

Grego avisa Tomás que, se ele não impedir o casamento de Mari e Benjamin, aceitará Bruna como dançarina na sua discoteca. Benjamin confidencia a Mari que Gabo será afastado da Pilartex. Bruna decide trabalhar no Pata Choca. Soraya não vai ao recital dos filhos. Gabo e Benjamin trocam ofensas. Soraya destrata Izabelita e é repreendida por Benjamin, que avisa a mãe de que não a quer no seu casamento. Mari fica desesperado ao ver Pedroca e Lourenço frente a frente com um cão enorme em Paraisópolis.

nas redes

pesquisar