SIC

Perfil

I Love Paraisópolis - Semana de 09 a 15 de maio

Jurandir quer que Benjamin assuma um compromisso sério com Mari; Grego invade a casa de Soraya; Gabo e Grego unem-se contra Benjamin!

Izabelita tenta tranquilizar Gabo e Soraya. Grego cobra uma taxa de proteção a Olga e a Mari. Jurandir espia Gilda a tomar banho. Tatu diz a Paulucha que fez o bolo e que sabe cozinhar. Júnior pede que Urbana repasse parte de seu salário para ele. Soraya diz a Gabo que vai convencer Benjamin a juntar-se a eles. Cícero conta a Benjamin que reatou o namoro com Danda. Natasha sente ciúmes de Margot e diz que não foi com a cara da arquiteta. Mari e Olga ficam preocupadas com a taxa de proteção cobrada por Grego. Jávai diz a Grego que quer eliminar o "Cara de Anjo". Grego diz a Jávai que não quer enfrentar o "Cara de Anjo". Margot diz a Patrícia que está a ser muito bem tratada em casa de Izabelita. Soraya elogia a comida de Urbana. Omara sugere que Jávai se alie a Gabo para eliminar o "Cara de Anjo". Gabo fica surpreendido ao saber que Omara e Jávai acreditam que Benjamin seja o "Cara de Anjo". Danda reúne os empregados de Soraya e avisa que irá cuidar do visual deles. Soraya quer unir-se a Eva e a Jurandir para realizar o casamento de Benjamin e Mari. Danda e Margot reencontram-se na piscina do condomínio. Eva e Jurandir passam o dia num hotel de luxo. Danda e Patrícia discutem. Soraya pede o apoio de Danda para unir Mari e Benjamin. Gabo confidencia a Raul que acabará com Benjamin com a ajuda de Jávai. Jávai e Omara pedem ajuda a Máximo para acabar com Benjamin.

Soraya pede a Mari que seja discreta e que não conte a ninguém sobre o seu envolvimento com Grego. Benjamin e Cícero suspeitam que Grego possa estar envolvido na explosão do escritório do arquiteto. Jávai avisa Gabo de que Benjamin está vivo. Soraya pede ajuda a Danda para deixar Paraisópolis sem ser vista por Benjamin. Clarice e Paulucha discutem. Grego observa Mari e Benjamin aos beijos.

Ximena diz a Grego que Soraya conseguiu escapar. Jurandir não gosta de saber que Benjamin passou a noite com Mari. Soraya e Danda conversam sobre o comportamento de Mari. Eva avisa Jurandir de que, se ele não arranjar emprego, terá de deixar a sua casa. Jurandir sugere que Benjamin assuma um compromisso sério com Mari. Grego invade a casa de Soraya. Júnior tenta defender Soraya. Grego vai para o quarto de Soraya e ela segue-o. Expedito termina a limpeza e a restauração do escritório de Benjamin.

Lourenço e Pedroca brincam com Grego. Olavo avisa Benjamin de que Gabo pensa em questionar judicialmente a decisão de Izabelita. Mari aconselha Benjamin a se candidatar à presidência da Pilartex. Armandinho e Joaquim preparam-se para chamar a atenção de Margot. Soraya esconde Grego atrás da cortina para que Gabo não o veja. Gabo toma, por engano, o café com sonífero que Soraya pôs, destinado a Grego. Bruna dá um presente a Grego.

nas redes

pesquisar