SIC

Perfil

I Love Paraisópolis - Semana de 02 a 08 de maio

Margot sofre um acidente e muda-se para casa de Izabelita; Izabelita doa as ações da Pilartex a Benjamin e Soraya e Gabo ficam revoltados!

Raul conta que estava com Bazunga e Sereno quando desmaiou. Tinoca diz que Claudete e Mirela vão ter de acertar contas com o além. Expedito diz que Raul voltou dos mortos para o assombrar. Claudine inventa histórias sobre a ressurreição de Raul. Jávai proíbe Omara de ficar com Raul. Olga convence Sabão a cobrar um preço justo pelo aluguer de Gilda. Tinoca manda Mirela e Claudete enterrarem o boneco de Raul. Expedito teme que Raul apareça em sua casa. Soraya ouve Margot a dizer que a sua gravidez é de risco. Margot desconfia de Soraya. Raul engana Expedito para ficar com Claudete. Ramira parte para cima de Expedito. Soraya e Margot almoçam num restaurante. Soraya diz a Margot que quer comprar o filho dela. Margot conta a Patrícia a proposta de Soraya. Danda não aprova o trabalho de Armandinho com Jurandir. Janice oferece a Urbana o emprego de cozinheira no Morumbi. Tomás repreende Clarice por ter tirado o dinheiro da conta. Grego pressiona Olga a aceitá-lo como sócio no restaurante. Raul manda Expedito arrumar um ovo de pato macho. Grego insiste em ser sócio do restaurante de Olga e Mari.

Soraya sofre na prisão. Benjamin lamenta o que aconteceu com Soraya e Mari consola-o. Patrícia sente pena de Soraya. Clarice aconselha Gabo. Urbana aceita trabalhar em casa de Soraya. Paulucha vai até à festa e exige que Máximo vá para casa. Expedito diz a Claudete que comprou um ovo especial. Gabo e Clarice pagam a fiança de Soraya. Patrícia confessa a Margot que pensou em retirar a queixa contra Soraya. Soraya volta para casa e desabafa com Clarice. Gabo faz uma proposta a Lindomar. Lindomar irrita-se com Gabo e garante que vai testemunhar contra Soraya. Jurandir, Danda e Eva comentam a prisão de Soraya. Ximena é irónica com Grego ao falar de Soraya. Máximo decide sair de casa. Benjamin conta a Izabelita que Soraya desrespeitou Patrícia. Izabelita dá uma lição de moral a Soraya e diz que está dececionada. Soraya vai até o consultório de Patrícia e pede para conversar. Patrícia recusa-se a conversar com Soraya. Soraya vai até a casa de Mari e pede para conversar. Paulucha oferece trabalho para Tatu. Máximo pede para trabalhar com Jávai e Omara alerta o companheiro. Soraya pede a ajuda de Mari para se livrar de Margot. Izabelita e Deodora visitam Margot. Gabo oferece dinheiro para Patrícia retirar a queixa contra Soraya. Grego enfrenta Benjamin e garante que vai investir no restaurante de Mari.

Jurandir separa Grego de Benjamin. Soraya diz a Mari que Margot é a responsável por ela ter estado presa. Jurandir aceita o dinheiro de Grego para investir no restaurante de Mari. Júnior contrata Urbana como cozinheira de Soraya. Natasha fica surpreendida ao ver Urbana em casa de Soraya. Gabo envia um memorando aos acionistas e informa que Izabelita está doente. Ximena e Raul trocam ameaças. Expedito fica revoltado ao saber que Tadeu comeu o ovo de pato. Raul avisa Mirela que decidiu namorar com Claudete. Olga fica surpreendida ao ver Soraya em casa de Mari. Mari e Olga aceitam a oferta de Benjamin como sócio-investidor do restaurante. Raul diz a Expedito que quer namorar com Claudete. Lindomar aparece no consultório de Patrícia e convida-a para sair. Raul diz a Gabo que está a ser difícil controlar Ximena. Lindomar leva Patrícia à praia. Izabelita fica encantada ao ver Pedroca e Lourenço a cantar. Patrícia diverte-se com as palhaçadas de Lindomar. Máximo conta a Lilica e a Tadeu que agora trabalha com Jávai. Gabo diz a Clarice que está preocupado com a imagem da Pilatex. Pedroca e Lourenço convidam Mari para assistir à apresentação deles na escola. Expedito convida Raul para jantar com a sua família. Clarice acusa Natasha de tentar seduzir Joaquim. Clarice diz a Tomás que vai pedir o divórcio e garante que ficará com todos os bens. Margot cai na armadilha de Soraya e sofre um acidente. Júnior fica pensativo depois de provocar o acidente de Margot. Soraya promove Danda como sua secretária particular. Lindomar diz a Fradique que está apaixonado por Patrícia. Danda conta a Eva e a Mari que Soraya a contratou como sua secretária particular. Danda arrepende-se depois de brigar com Mari. Lindomar larga o trabalho e decide socorrer Margot. Lindomar avisa Benjamin que Margot sofreu um acidente. Mari aceita o convite para a apresentação de Pedroca e Lourenço.

Tomás avisa a Patrícia e Lindomar que Margot e o bebé estão bem. Júnior é carinhoso com Soraya. Benjamin e Mari visitam Margot no hospital. Lindomar acalma Patrícia. Benjamin diz a Margot que não pôs pétalas de rosa na escada. Cícero não resiste aos encantos de Danda. Urbana diz a Paulucha que não irá mais trabalhar para ela. Mari despede-se de Benjamin e ele permanece no hospital com Margot. Danda e Mari fazem as pazes. Lilica sai à noite com Máximo. Grego briga com Máximo e expulsa-o da festa. Ximena conta a Deodora que Lilica estava numa festa. Eva diz que está preocupada com a relação de trabalho de Mari e Benjamin. Lilica chega atrasada ao ensaio e Isolda reclama. Mirela vinga-se de Claudete. Deodora comenta com Izabelita que está preocupada com Lilica. Benjamin fica incomodado por Izabelita decidir que quer que Margot more com eles. Margot aceita o convite de Izabelita e vai morar para casa de Benjamin. Soraya não gosta de saber que Margot decidiu morar com Benjamin. Izabelita cuida da alimentação de Margot e diz que ela precisa de ganhar peso. Soraya questiona a presença de Margot na casa de Izabelita. Soraya acusa Margot de tentar invadir o espaço de Benjamin. Mari e Olga fazem uma reunião com Benjamin e Izabelita. Soraya e Margot trocam ofensas. Olga agradece a ajuda de Benjamin. Izabelita revela a Gabo e a Soraya que doou as ações da Pilartex a Benjamin.

Gabo e Soraya ficam revoltados com a decisão de Izabelita. Paulucha obriga Natasha a trabalhar na confeitaria. Júnior testa o talento de Urbana na cozinha. Izabelita encomenda vários bolos para Margot. Tatu surpreende Paulucha e faz um bolo perfeito.

nas redes

pesquisar