SIC

Perfil

I Love Paraisópolis - Semana de 25 de abril a 01 de maio

Clarice exige que Mari faça um teste de ADN; Gabo beija Mari à força; Raul morre e acorda no meio do velório!

Gabo aprova a contratação de Janice como ama dos meninos. Dílson questiona Janice sobre o desaparecimento de uma relíquia do pai. Grego reencontra Mari no bar do Totonho. Mari vê Bruna à noite, em Paraisópolis. Armandinho manda Juju calçar sapatos de salto. Eva avisa Clarice que Bruna está em Paraisópolis. Danda vai ao consultório de Tomás à sua procura. Clarice procura Bruna em casa de Eva. Danda conta a Tomás que Mari está desempregada. Cícero fica preocupado com a situação da Associação. Benjamin faz perguntas sobre o seu pai a Soraya. Grego e Jávai conversam no Pata Choca. Sabão oferece-se para ajudar Olga a abrir o restaurante. Danda diz que Mari vai abrir um restaurante com Olga. Lindomar e Patrícia namoram no Pata Choca. Benjamin acusa Gabo de ter beneficiado com morte do seu pai. Mari e Benjamin têm um encontro romântico.

Izabelita acorda com disposição. Grego diz a Cícero que vai ajudá-lo no que for preciso. Mirela e Claudete pensam numa forma de se livrarem de Omara. Soraya pede que Benjamin participe numa reunião na Pilartex. Grego diz que tem uma dívida para com Cícero. Máximo pede dinheiro emprestado a Natasha. A comunidade de Paraisópolis invade a piscina de Soraya. Gabo afirma que Izabelita não tem condições para continuar na Pilartex. Benjamin defende a permanência de Izabelita na Pilartex. Bruna e Joaquim também vão para a piscina com os colegas de Paraisópolis. Sereno rouba algumas peças de carro e é alertado por Raul. Grego é bem tratado na casa de Jávai. Janice esforça-se para não perder a paciência com Pedroca e Lourenço. Danda também vai para a piscina de Soraya. Clarice interrompe a festa de Bruna e Joaquim. Jávai conta a Benjamin que Gabo planeou o sequestro de Grego. Mari e Bruna conversam sobre as suas experiências de vida. Lindomar diz a Patrícia que Silvéria já planeia o noivado dos dois. Silvéria organiza o jantar para receber Patrícia. Gabo e Soraya comemoram a decisão de afastar Izabelita da Pilartex. Clarice exige que Mari faça um teste de ADN. Deodora não consegue ser firme com Lilica e deixa-a sair com Máximo. Tadeu sente ciúmes ao ver Lilica com Máximo. Jurandir desfila para Danda. Patrícia prepara-se para jantar com a família de Lindomar. Silvéria faz um interrogatório a Patrícia durante o jantar. Grego confessa a Patrícia que sente vontade de matar Jávai. Grego diz a Sereno que as finanças não batem certo. Gabo ameaça mostrar a Grego a gravação dos seus encontros amorosos com Ximena.

Gabo obriga Ximena a trabalhar com ele e com Raul. Tomás aceita ser sócio de Olga. Silvéria critica a aparência de Patrícia. Danda acusa Dália de ter roubado todas as suas roupas. Patrícia conta a Margot que Silvéria foi preconceituosa com ela. Mirela e Claudete experimentam um vestido de noiva e imaginam-se a casar com Raul. Danda questiona Jávai sobre a compra das suas roupas. Izabelita não reconhece Cícero. Tadeu vê Máximo a beijar Lilica e decide vingar-se do rapaz. Jávai inclui Danda na sua lista de inimigos. Jurandir apresenta-se a Soraya com um novo visual. Jurandir diz a Soraya que pode convencer Mari a voltar a trabalhar para si. Margot conhece o novo escritório de Benjamin. Mari e Tomás descobrem que Danda mentiu. Silvéria sente falta do seu vestido de noiva. Danda finge ser um manequim e tenta despistar Mari. Eva agradece a ajuda de Tomás e pede desculpas pela mentira de Danda. Ramira, Silvéria, Danda e Mari armam confusão na loja de Dália. Pedroca e Lourenço cantam e dançam para Izabelita. Lilica e Máximo namoram dentro do carro. Lilica vê Máximo a tentar engatar outras meninas. Mari exige que Danda explique a Tomás que não lhe pediu dinheiro. Grego vê Mari vestida de noiva e pergunta se ela se vai casar. Danda pede para se esconder na casa de Margot. Benjamin ouve Grego a elogiar Mari e discute com o rival. Benjamin e Grego brigam por causa Mari.

Grego e Ben conversam e brindam ao 'Furacão Marizete'. Soraya promete comparecer à apresentação dos filhos. Olga faz uma proposta a Mari. Patrícia vê Danda e Margot na maior bagunça em sua casa. Gilda avisa Cícero que se vai embora. Ben preocupa-se com a saúde de Izabelita. Patrícia sente ciúmes de Margot e Danda. Ben não concorda com a internação de Izabelita. Danda confronta Patrícia. Mari chateia-se com Danda. Ben conforta Izabelita. Clarice questiona Tomás sobre a movimentação bancária. Soraya faz chantagem emocional para Ben voltar para casa. Mari procura Olga. Júnior e Melodia sofrem para cuidar da cozinha da casa de Soraya. Mari diz a Tomás que decidiu aceitar o seu empréstimo para abrir o negócio com Olga. Grego intimida Jávai. Ben garante que vai transformar Paraisópolis num bairro. Mari expulsa Silvéria da sua casa. Gabo beija Mari à força.

Mari reage e dá um soco em Gabo. Mari conta a Danda que Gabo a beijou à força. Mirela e Claudete rasgam um boneco de vudu e Raul cai morto. Grego manda Sereno arranjar um caixão para Raul. Mirela desmaia ao ouvir que Raul está morto. Claudete vê o caixão de Raul. Claudete e Mirela choram juntas a morte de Raul. Velório de Raul reúne três viúvas. Ximena avisa Gabo da morte de Raul. Raul acorda no meio do seu velório.

nas redes

pesquisar