SIC

Perfil

I Love Paraisópolis - Semana de 18 a 24 de abril

Grego escapa e vai para casa de Paulucha; Gabo vai a Paraisópolis e exige que Grego se afaste da sua família; Izabelita pode ter a doença de Alzheimer!

Mari estranha o desaparecimento de Grego. Lindomar enfrenta Jávai e Expedido defende o rapaz. Expedito confessa que morreu de medo de Jávai. Grego consegue fugir. Patrícia defende Margot e Soraya reclama que está a ser abandonada por todos. Mari conversa com Cícero sobre o desaparecimento de Grego. Paulucha procura Jávai para tentar obter notícias de Grego. Benjamin declara-se a Mari, beija-a e diz que só quer o bem do filho. Jurandir fala com Eva e Danda sobre os negócios de Grego. Jávai manda Omara continuar a procurar o dinheiro de Grego. Benjamin decide enfrentar Jávai. Mari, Benjamin e Cícero enfrentam Jávai. Jávai garante que não está envolvido no desaparecimento de Grego. Benjamin, Mari e Cícero tranquilizam Ximena e Bazunga. Mari elogia a coragem de Benjamin. Omara diz que Jávai tem medo de Benjamin. Soraya e Gabo discutem e falam sobre a morte de Tiago, o pai de Benjamin. Margot confessa a Patrícia que está a morrer de medo de ser mãe. Jurandir tenta tranquilizar Mari. Mirela provoca Danda e dá-se mal. Danda vai até ao trabalho de Cícero e ofende Gilda. Danda e Cícero beijam-se. Grego aparece em casa de Paulucha.

Grego aparece em casa de Paulucha e garante que tudo vai voltar ao normal. Os moradores de Paraisópolis ficam felizes em rever Grego. Silvéria chama Timbó para conversar sobre os alugueres atrasados. Eva é cobrada por Silvéria por aluguer atrasado. Soraya reclama que não consegue dormir. Gabo diz que Jávai estragou o plano todo. Joaquim fica com medo por estar na favela. Eva diz para Mari não se preocupar com o aluguer. Sabão fica apaixonado pelo carro estacionado na comunidade. Soraya implora para Mari voltar a trabalhar em sua casa. Sabão faz uma proposta para obter o carro de Soraya. Benjamin encontra Soraya em Paraisópolis. Soraya encontra Izabelita no escritório de Benjamin. Gabo quer que Raul descubra a identidade do "Cara de Anjo". Gabo recebe um telefonema e fica irritado ao saber que Grego está vivo. Ximena avisa que Grego está de volta. Margot já pensa em nomes para dar ao seu filho. Benjamin leva Soraya a conhecer Paraisópolis. Benjamin apresenta Soraya a Danda e ela convida a irmã de Mari para um almoço. Jurandir e Eva conversam sobre Soraya. Mari vê Danda no carro de Soraya. Soraya aproxima-se de Danda com segundas intenções. Grego conta a Ximena que Gabo tentou matá-lo. Benjamin diz a Cícero que Grego já deve saber de tudo.

Grego volta à terapia e conta a Patrícia que foi sequestrado. Bruna e Mari aproximam-se. Soraya pede a Danda para convencer Mari a engravidar de Benjamin. Danda conhece os irmãos de Mari. Jurandir negocia com Gabo e tenta recuperar o emprego de Mari. Grego invade a casa de Soraya. Danda, Mari, Joaquim e Bruna conversam animadamente. Soraya é hostil com Grego e pede que ele se vá embora. Gabo orienta Ester a reforçar a segurança da sua casa, depois de ter descoberto que Grego esteve lá. Grego diz a Ximena que dará a volta por cima. Olga pergunta se Fradique quer ser seu sócio. Lourenço canta para Izabelita dormir. Gabo lê para Pedroca e Lourenço. Joaquim e Bruna jantam na casa de Mari. Jávai decide conversar com Grego. Soraya e Gabo falam sobre a morte de Tiago e Júnior escuta a conversa. Grego agradece o apoio de Jávai. Gabo vai até Paraisópolis e ouve ofensas de Raul. Soraya recorda o velório de Tiago. Silvéria não deixa Fradique abrir um negócio com Olga. Clarice pede para conversar com Mari. Clarice exige que Mari fique longe dos seus filhos. Grego fica surpreendido ao ver Gabo em Paraisópolis.

Gabo exige que Grego se afaste de sua família. Benjamin conforta Mari. Eva diz a Jurandir que fica com medo ao ver Mari com os novos irmãos. Mari e Benjamin passam a noite juntos. Izabelita confunde Mari com Soraya. Margot não consegue parar de comer e Patrícia fica preocupada. Bruna repreende Clarice após briga com Mari. Izabelita questiona Mari sobre a morte de Tiago. Izabelita fica nervosa e passa mal. Soraya fica surpreendida ao ver Mari em casa de Izabelita. Danda diz a Eva que perdeu os seus dois namorados. Lindomar tenta seduzir Olga. Soraya fica preocupada ao saber que Izabelita a confundiu com Mari. Tomás pede para conversar com Soraya e Benjamin. Izabelita pergunta quando é que Mari se vai casar com Benjamin. Tomás avisa Soraya e Benjamin de que Izabelita pode ter a doença de Alzheimer. Jávai dá um presente a Grego. Izabelita dorme no colo de Mari. Soraya diz a Benjamin e a Tomás que pretende internar Izabelita. Janice finge que quer ser amiga de Júnior e dá-lhe um presente. Soraya faz-se de vítima e reclama da vida a Mari. Grego oferece dinheiro a Jurandir. Júnior diz a Melodia que gostou de Janice. Margot descobre que Mari está na casa de Izabelita e decide ir até lá. Danda diz a Jurandir que tem uma proposta de trabalho para ele. Jávai perdoa a dívida de Paulucha e Máximo. Grego elogia o trabalho de Sabão. Mari faz um comentário e deixa Soraya intrigada.

Soraya diz a Mari que Izabelita pode estar com Alzheimer. Danda pede que Armandinho cuide do visual de Jurandir. Soraya e Danda conversam animadamente. Júnior manda Melodia servir a convidada de Soraya. Melodia oferece café a Danda. Margot acusa Mari de ser oportunista. Soraya contrata Danda como 'personal stylist'. Mari descobre que Danda está a trabalhar para Soraya. Pedroca e Lourenço brincam com a barriga de Margot. Gabo propõe a interdição de Izabelita. Jurandir tem aula de etiqueta com Armandinho.

nas redes

pesquisar