SIC

Perfil

I Love Paraisópolis - Semana de 11 a 17 de abril

Grego e Bruna beijam-se; Tomás revela a Clarice e aos filhos que é pai de Mari; Margot descobre que está grávida de Benjamin!

Tatu entrega o cheque roubado a Primo. Benjamin passeia com Mari, Lourenço e Pedroca e Janice tenta aproximar-se das crianças. Jávai não aceita o cheque roubado de Primo, que o vende a Sabão. Paulucha é detida e Benjamin pede ajuda a Clarice. Tomás vai ao encontro de Paulucha e fica surpreendido ao ver Clarice. Paulucha desabafa com Eva e as duas reconciliam-se. Bruna pede um beijo a Grego. Soraya contrata Janice e Dilson fica preocupado. Tomás tenta reatar com Clarice. Gabo propõe que Mari se case com Benjamin e o convença a voltar para os Estados Unidos com ela.

Mari não cede às ameaças de Gabo. Tomás e Clarice lamentam o afastamento dos filhos. Danda observa Lindomar com Patrícia e Cícero com Gilda. Juju pergunta a Armadinho por Danda, que conquista a sua amizade. Mari resgata Bruna e Natasha do escritório de Grego e revela ao líder da comunidade que Bruna é sua irmã. Lindomar afirma que ama Patrícia. Benjamin declara-se a Mari. Tomás revela a Clarice que é pai de Mari. Soraya exige que Mari descubra quem é a amante de Gabo. O salão de Gilda é destruído e Cícero e Benjamin revoltam-se contra Grego.

Sereno destrói o salão de Gilda. Raul e Mirela escondem-se de Fradique. Monserrá diz a Dália que Danda vai fazer um leilão. Jávai compara-se a um galã de novela. Grego fala de Paulucha durante a terapia com Patrícia. Gilda fica arrasada ao ver o seu salão destruído. Margot sente-se mal. Patrícia exige que Margot more com ela. Gilda promete obedecer a Grego. Cícero decide presidir a Associação de Moradores de Paraisópolis. Soraya vai até casa de Patrícia e fica surpreendida ao encontrar Margot. Grego surpreende Soraya. Soraya não se intimida com a presença de Grego. Natasha chantageia Tomás, que se irrita com a amiga da filha. Clarice vai até à confeitaria de Paulucha e acusa-a de destruir o seu casamento. Cícero consola Gilda. Bruna procura Mari e conversa com Eva sobre Tomás. Soraya provoca Grego. Gilda vai morar com Cícero e Rosicler provoca Danda. Isolda conhece a nova sede do Centro Cultural. Soraya manda Júnior colocar a cabeça dentro da banheira. Júnior elogia o trabalho de Janice e critica Melodia. Rosicler conta a Danda que Gilda mudou-se para a casa de Cícero. Olga fica preocupada com a alimentação de Pedroca e de Lourenço. Rosicler fica com os produtos do salão de Gilda. Olga desconfia de Janice. Benjamin une-se a Cícero contra Grego. Grego e Soraya ficam juntos. Ximena encontra o lenço de Soraya com Grego e conta a Gabo. Gabo discute com Soraya e repreende-a por ter saído com Grego. Benjamin mostra o projeto Paraisópolis a Mari. Margot descobre que está grávida.

Margot confessa a Patrícia que não está preparada para ser mãe. Danda pergunta se Lindomar está a namorar com Patrícia. Danda questiona Cícero sobre Gilda. Timbó ajuda Raul a encontrar imóveis em Paraisópolis. Danda diz a Eva que perdeu os dois homens da sua vida. Claudete e Mirela fazem um ultimato a Raul. Expedito conta a Benjamin que o Centro Comercial está interdito. Margot conta a Benjamin que está grávida. Mari conversa com Margot no Lindorela. Mari descobre que Margot está grávida de Benjamin e acusa-a de ter feito de propósito. Grego oferece dinheiro a Patrícia para descobrir mais coisas sobre Soraya. Eva consola Mari e Danda. Danda defende Margot e provoca a ira de Mari. Tomás confessa a Bruna e a Joaquim que Mari é sua filha. Benjamin pede a Margot para ir ao consultório de Tomás. Grego pede a Ximena para levar Bruna para casa. Soraya tem um pesadelo com Grego. Benjamin fica desnorteado ao saber que vai ser pai. Grego é detido. Soraya declara o seu amor a Gabo. Júnior pede a ajuda de Olga para organizar a lista de compras. Soraya pergunta a Mari como é que foi o seu namoro com Grego. Gabo ameaça Grego e informa-o de que continuará preso por se ter envolvido com Soraya. Soraya lembra Gabo que os dois são cúmplices.

Gabo perdoa Soraya. Eva fica preocupada com Mari. Deodora repreende Lilica por ir para a escola com Máximo. Fradique e Silvéria organizam um jantar para receber Patrícia. Isolda pergunta por Lilica e Tadeu diz-lhe que não a levou para a escola. Danda e Cícero beijam-se. Lindomar convida Patrícia para jantar em sua casa. Cícero sente-se usado por Danda. A família de Lindomar apoia o relacionamento dele com Patrícia. Tomás sugere que Izabelita vá a um neurologista. Tomás passa alguns exames a Margot. Júnior rouba uma jóia de Soraya e coloca-a dentro da bolsa de Olga. Izabelita joga às cartas com Pedroca e Lourenço. Mari diz a Benjamin que não acredita mais no amor dele. Jávai estranha o desaparecimento de Grego. Ximena pergunta a Gabo pelo paradeiro de Grego. Patrícia pergunta a Margot se a sua gravidez foi planeada. Eva consola Mari. Benjamin é carinhoso com Pedroca e Lourenço. Eva tenta convencer Mari a não se afastar de Benjamin. Soraya estranha a ausência de Gabo. Gabo diz a Ximena para esquecer Grego. Mari garante a Eva que vai afastar-se de Benjamin. Soraya percebe que a sua pulseira desapareceu. Grego passa a noite na prisão. Benjamin e Mari esbarram um no outro no prédio de Soraya.

nas redes

pesquisar