SIC

Perfil

I Love Paraisópolis - Semana de 04 a 10 de abril

Benjamin e Grego enfrentam-se e são presos; Danda diz a Patrícia que é namorada de Lindomar!

Grego não entende por que Mari está com Gabo. Benjamin e Grego enfrentam-se e acabam por ser presos. Clarice liberta Benjamin e Grego. Mari e Benjamin beijam-se. Cícero recusa-se a ajudar Grego. Rosicler aceita trabalhar para Grego, mas fica preocupada com Cícero. Benjamin avisa Soraya que ela irá arrepender-se se prejudicar Mari.

Sereno consegue libertar a carga na alfândega ao usar o crachá de Cícero e Rosicler teme que ele se prejudique. Tinoca aconselha Deodora a ser mais enérgica com Lilica. Cícero diz à irmã que foi suspenso do trabalho por suspeita de contrabando. Soraya propõe a Mari que as duas se tornem confidentes, em troca da união com Benjamin. Margot avisa Benjamin que não admite a presença de Mari no seu projeto. Ximena destrói o salão de Gilda e Cícero reclama com Grego. Mirela vê Raul a beijar Claudete e decide vingar-se, ao dizer a Fradique que o rapaz a seduziu. Soraya, Mari, Margot e Benjamin encaram-se.

Margot estranha ao ver Mari a trabalhar para Soraya. Izabelita oferece-se para pagar a dívida de Paulucha ao hospital. Danda pergunta a Gilda se ela gosta de Cícero. Cícero encontra o seu crachá na mesa de Grego e avisa que não quer vê-lo mais. Raul é perseguido por Expedito e Fradique, que pensam que o executivo seduziu as suas filhas. Janice ameaça contar que Dilson hospedou uma ex-presidiária em sua casa, caso ele não a recomende como ama dos filhos de Soraya. Benjamin sugere que Cícero assuma o cargo de presidente da Associação de Moradores. Danda vai a cté casa de Patrícia à procura de Lindomar e fica surpreendida ao encontrar Margot.

Danda diz a Patrícia que é namorada de Lindomar. Mari comenta com Eva que receia que Jávai e Grego entrem em conflito na disputa pelo comando de Paraisópolis. Janice dá doces aos filhos de Soraya para conquistar as crianças. Com a ajuda de Grego e Ximena, Janice apresenta falsas referências de trabalho a Soraya. Raul comenta com Gabo que há um traidor na equipa de Grego. Paulucha vai até casa de Soraya para devolver o cheque que Izabelita lhe deu e, ao abrir a sua mala, percebe que foi roubada. Paulucha acha que foi assaltada no autocarro e Soraya impede-a de sair da sua casa.

nas redes

pesquisar