SIC

Perfil

I Love Paraisópolis - Semana de 21 a 27 de março

Benjamin diz a Mari e a Lindomar que Grego corre risco de vida no hospital; Tomás e Paulucha beijam-se!

Gabo aproxima-se de Ximena para conseguir informações sobre Jávai. Lindomar chora ao saber do estado de Grego. Benjamin acusa Soraya de querer internar Izabelita para comandar a Pilartex. Ximena avisa Lindomar que ninguém pode saber nada sobre Grego, porque ele corre risco de morte. Soraya fica surpreendida ao saber que Mari é de Paraisópolis. Danda e Armandinho desconfiam um do outro e pedem a Claudinei que levante informações. Mari ofende Soraya e avisa que não trabalhará mais para ela.

Claudinei conta a Danda que Armandinho era o dono do anel que ela engoliu. Os filhos de Soraya comemoram ao saber que Mari trabalhará como sua segurança e a jovem fica sem resposta. Benjamin diz a Ximena que não sabe quem tentou matar Grego. Paulucha dá-se conta de que Máximo não apareceu em casa. Natasha chantageia Tomás, ameaçando contar a Clarice sobre Mari. Danda mostra a Armandinho o anel que era dele, revelando que sabe quem ele é. Tomás alerta Paulucha de que Grego precisa ir para o hospital. Raul conta a Gabo que Grego foi para o hospital. Tomás avisa Paulucha de que Grego entrou em estado de coma.

Benjamin diz a Mari e a Lindomar que Grego corre risco de vida no hospital e propõe levar o líder da comunidade para um lugar seguro. Mari pergunta a Benjamin se ele sabe quem tentou tirar a vida de Grego. Tomás diz a Paulucha que Grego irá recuperar-se. Tomás elogia Paulucha. Lindomar beija Patrícia. Mari aceita trabalhar como segurança dos filhos de Soraya. Gabo é rude com Mari e não a contrata por falta de experiência. Mari deixa o prédio de Soraya, sem se aperceber de que Benjamin entra no prédio.

Urbana conta a Izabelita que tentaram matar Grego. Eva insinua que Paulucha tem um caso com Tomás. Ximena dá a Expedito uma semana para pagar a sua dívida. Ximena aconselha Benjamin a afastar-se de Paraisópolis por causa de Jávai. Clarice consegue libertar Máximo da cadeia, a pedido de Benjamin. Tomás e Paulucha beijam-se. Soraya manda Melodia fazer as malas de Gabo e avisa o marido que só o deixa voltar para casa quando recontratar Mari. Júnior manda Mari apresentar-se ao posto de trabalho. Benjamin procura Jávai.

Benjamin e Cícero desistem de conversar com Jávai. Jurandir exige que Júnior ligue para Soraya para renegociar o salário de Mari. Júnior descobre que Melodia levou os filhos de Soraya para Paraisópolis e ameaça contar à patroa. Benjamin propõe comprar a parte de Margot do Projeto Paraisópolis e a ex-noiva reage com hostilidade.

nas redes

pesquisar