SIC

Perfil

I Love Paraisópolis - Semana de 14 a 20 de março

Soraya envenena Grego e convida Mari a trabalhar para ela!

Soraya pede a Melodia para marcar um encontro com Grego. Mari diz a Tomás que Grego descobriu o seu paradeiro. Clarice vê Tomás com Mari e fica a pensar que ela é amante do marido. Izabelita não reconhece Benjamin. Tomás conta a Benjamin que Clarice o expulsou de casa porque pensa que Mari é sua amante. Ximena fala com Grego sobre a forma como Jávai está a infiltrar-se na comunidade. Soraya oferece dinheiro a Grego para se afastar de Benjamin. Grego sente-se mal ao comer um peixe oferecido por Soraya.

Ximena observa Soraya a sair do restaurante e encontra Grego desmaiado. Paulucha desconfia que Grego sofreu uma intoxicação. Raul propõe a Timbó que compre imóveis em Paraisópolis em nome de uma empresa francesa. Cícero descobre que a irmã ultrapassou o limite do seu cartão de crédito. Gabo pergunta a Benjamin o que tem em comum com Grego. Tomás examina Grego e descobre que o sobrinho de Paulucha foi envenenado. Armandinho encontra Danda no hotel, finge que é um indiano rico e convida-a a jantar. Jávai convoca Máximo a fazer um trabalho para ele em troca da sua dívida. Máximo assalta uma joalheria e faz Soraya refém. Mari consegue imobilizar Máximo.

Mari não identifica Máximo, que é levado pela polícia. Soraya trata Mari de forma arrogante e não lhe agradece por ter salvado a sua vida. Ximena substitui Grego e é desafiada por Sereno. Soraya convida Mari para trabalhar para ela. Natasha conta a Paulucha que Tomás é pai de Mari. Clarice avisa os filhos que ela e Tomás estão separados. Ximena descobre que o restaurante japonês onde Grego almoçou com Soraya foi fechado. Ximena desconfia de Gabo e manda Raul avisar o ex-patrão que Grego está morto. Mari chega a casa de Soraya para trabalhar como segurança dos seus filhos.

Melodia e Olga ficam surpresas ao saber que Mari irá trabalhar para Soraya.

nas redes

pesquisar