SIC

Perfil

I Love Paraisópolis - Semana de 29 de fevereiro a 06 de março

Benjamin e Margot apanham Mari e Grego aos beijos no elevador da Pilartex; Benjamin pede à ex-noiva que se afaste da sua vida e ela jura vingança!

Mari impede Jávai de levar Bruna. Soraya diz a Melodia que ela será sua espiã em Paraisópolis e que a terá de manter informada sobre Benjamin, Izabelita e o anel. Margot confessa a Patrícia que ama Benjamin. Jávai pede a Grego que encontre o dente de ouro que perdeu na briga com Mari. Tomás fica surpreso ao ver Mari com Bruna na porta de sua casa.

Mari leva Bruna para casa e fica surpreendida ao descobrir que Tomás é pai dela. Benjamin e Margot passam a noite juntos. Grego conversa com Izabelita e tenta saber informações sobre Benjamin. Mari pede a Paulucha para lhe falar de Tomás. Paulucha convence Mari a procurar Benjamin. Gabo garante a Soraya que irá ajudá-la a tirar Izabelita de Paraisópolis. Mari procura Benjamin e encontra Margot.

Gabo pede a Raul para descobrir algum ato ilegal de Grego. Mari duvida do amor de Benjamin por ela. Benjamin agradece a Cícero por ter entregado as cinzas do avô. Margot envia a Mari uma foto de Benjamin a dormir na sua cama. Raul esconde-se de Grego. Mari diz a Danda que, se Benjamin realmente se envolveu com Margot, não irá perdoá-lo.

Danda tenta convencer Mari a perdoar Benjamin. Cícero sugere que Benjamin conte a Mari que passou a noite com Margot. Soraya humilha Júnior por ele ter entregado o anel errado. Mari e Grego ficam presos no elevador da Pilartex. Danda fica preocupada com as condições de moradia de Jurandir. Ao abrir a porta do elevador da empresa, Benjamin e Margot apanham Mari e Grego aos beijos.

Mari tenta explicar-se a Benjamin, mas ele recusa-se a ouvi-la. Cícero descobre que Rosicleir beijou Timbó e expulsa a irmã de casa. Máximo mente a Paulucha ao dizer que sofreu um assalto e lhe roubaram o dinheiro do aluguer. Cícero avisa Danda de que não pode ajudá-la a reaver a mercadoria na alfândega. Grego obriga Máximo a trabalhar como servente para pagar a sua dívida. Grego pede a Olga que prepare o almoço do seu noivado com Mari. Armandinho pergunta a Soraya sobre o seu anel. Ximena avisa Benjamin de que Grego se vai casar com Mari. Mari fica surpreendida quando Silvéria lhe parabeniza pelo casamento com Grego.

Benjamin finge não se importar quando Ximena lhe pergunta sobre o suposto casamento de Grego e Mari. Cícero não aceita o convite de Isolda para ser presidente da Associação de Moradores. Paulucha diz a Eva que algumas pessoas na comunidade pensam que Mari está grávida. Benjamin pede desculpas a Mari por ter passado a noite com Margot, mas ela não o perdoa.

nas redes

pesquisar