SIC

Perfil

I Love Paraisópolis - Semana de 22 a 28 de fevereiro

Mari descobre quem é o seu pai biológico!

Grego oferece-se para assumir a dívida de Primo a Jávai. Patrícia diz a Soraya que vai substituir Rafaela como sua terapeuta. Izabelita pede a Júnior que pare de maltratar os empregados de Soraya. Expedito mostra a Benjamin que o Centro Cultural foi construído em cima de um córrego e que pode desabar a qualquer momento. Mari descobre quem é o seu pai biológico e pede que Tomás se afaste para sempre. Izabelita avisa Deodora de que as duas vão viajar para deitar as cinzas do marido ao mar do Caribe. Benjamin fica perplexo ao ver Mari a beijar Grego.

Grego e Benjamin disputam o amor de Mari. Mari e Benjamin discutem. Rosicler seduz Grego em troca do perdão da sua dívida. Raul não consegue resistir às investidas de Claudete e arrisca um novo confronto com o seu pai. Soraya tenta tirar a urna com as cinzas de Antonino das mãos de Izabelita e o objeto cai no chão. Gabo avisa Margot de que ela deve dizer a Benjamin que não abrirá mão do Projeto Paraisópolis. Benjamin vê Margot e Gabo a discutir.

Gabo explica a Benjamin que Margot foi contratada para o lugar de Raul. Margot avisa Benjamin que o contrato que assinou com a Pilartex a obriga a não abrir mão do Projeto Comunidade

nas redes

pesquisar