SIC

Perfil

I Love Paraisópolis - Semana de 15 a 21 de fevereiro

Margot aceita a proposta de Gabo para trabalhar na Pilartex; Mari conversa com Tomás sem saber que ele é o seu pai!

Benjamin oferece emprego a Mari. Ximena interceta Mari e diz-lhe que precisa de conversar com ela.

Izabelita passa a noite na casa de Deodora. Ximena promete proteger Benjamin caso Mari se mantenha afastada de Grego. Ximena aconselha Benjamin a tirar Mari de Paraisópolis se quiser ficar com ela. Patrícia aconselha Margot a não aceitar a proposta de Gabo para trabalhar na Pilartex. Benjamin impede que os enfermeiros levem Izabelita para o asilo. Ramira pede que Grego perdoe a dívida de Expedito e, em troca, promete que o marido não prejudicará Raul. Izabelita fica hospedada em casa de Eva, a pedido de Benjamin. Grego ordena que Raul revele tudo o que sabe sobre Gabo.

Grego avisa Raul que só poderá protegê-lo se ele morar em Paraisópolis. Benjamin repreende Soraya por ter tentado colocar a avó no asilo. Margot aceita a proposta de Gabo para trabalhar na Pilartex e exige que o empresário patrocine um novo projeto para Paraisópolis. Danda envia uma mensagem a Benjamin a partir do telemóvel de Mari, fingindo ser a irmã. Soraya manda Júnior ir a Paraisópolis para tentar recuperar o anel que era de Armandinho. Mari aceita o cargo de presidente da Associação de Moradores de Paraisópolis. Sereno e Bazunga sequestram Danda ao saber que ela engoliu um anel valioso. Grego aceita comprar o anel de Danda.

Benjamin e Mari pensam um no outro. Mari mente a Eva e diz-lhe que não ama Benjamin. Natasha chantageia Tomás e pede-lhe um carro para não contar a Bruna que ele abandonou uma filha em Paraisópolis. Tomás oferece-se para levar Mari até Praia Grande, a fim de ajudar Jurandir a se livrar de Abade. Mari conversa com Tomás sem saber que ele é o seu pai. Rafaela sente-se mal durante a consulta de Soraya. Eva vê fumo a sair de sua casa. Benjamin fica surpreendido ao ver Margot na Pilartex. Jurandir fica perplexo ao ver Mari com Tomás.

Benjamin avisa Eva que contratou Deodora como acompanhante de Izabelita. Eva alerta Benjamin para ter cuidado com Grego. Benjamin fica surpreso ao ver Tomás a chegar à casa de Eva. Soraya avisa Júnior que quer Izabelita e o anel em casa até o dia seguinte. Eva insulta Tomás por ter abandonado a filha antes de nascer e expulsa-o da sua casa. Benjamin declara-se a Mari. Gabo pede a Raul para não telefonar mais, de modo a que Grego não desconfie que foi o empresário que o infiltrou na favela. Grego e Benjamin encontram-se.

nas redes

pesquisar