SIC

Perfil

I Love Paraisópolis - Semana de 08 a 14 de fevereiro

Depois de acordar do coma, Margot vai atrás de Benjamin a Paraisópolis e beija-o à frente de Mari!

Benjamin aparece na casa de Mari. Mari decide afastar-se de Benjamin. Eva comenta com Paulucha que teme o dia em que Mari descobrir que o seu pai está vivo. Benjamin tenta tranquilizar Patrícia sobre o estado de saúde de Margot. Gabo diz a Benjamin que quer vê-lo do seu lado e propõe ao enteado um novo projeto para Paraisópolis. Grego beija Mari. Benjamin apresenta Izabelita como sua nova sócia. Soraya e Gabo são hostis com Benjamin e Izabelita. Benjamin pede a Dílson que encontre alguém para cuidar de Izabelita. Soraya revela a Gabo que encontrou uma procuração assinada por Izabelita que lhe dá plenos poderes para cuidar do património da mãe.

Soraya proíbe Gabo de ameaçar o seu filho. Bruna pergunta a Natasha o motivo do seu interesse por Tomás. Sem querer, Jurandir diz a Tomás que Mari está viva. Paulucha avisa Natasha que Máximo voltará para casa e dividirá o quarto com ela. Izabelita aceita que Deodora seja sua acompanhante. Soraya conta a Benjamin que Izabelita fez uma procuração em seu nome. Natasha pede dinheiro a Tomás para não contar aos filhos dele que tem uma filha que mora em Paraisópolis. Máximo procura Grego e diz que quer trabalhar com ele. Clarice avisa Soraya e Gabo que a procuração que Izabelita tinha dado à filha já perdeu a validade. O teto do Centro Cultural desaba durante a apresentação de ballet de Lilica.

Deodora fica desesperada à procura da filha no Centro Cultural. Benjamin e Grego saem à procura de Lilica nos escombros e conseguem resgatar a menina. Rosicler acusa Timbó de desviar dinheiro do Centro Cultural. Cícero expulsa Timbó de sua casa. Mari e Benjamin ficam juntos. Benjamin pede a Mari para ajudá-lo no Projeto Paraisópolis. Grego cobra a Timbó a sua parte do dinheiro que foi roubado do Centro Cultural. Natasha aparece em casa de Tomás para fazer uma visita e deixa o médico constrangido. Soraya avisa Izabelita que irá colocá-la numa casa de repouso.

Clarice não gosta de ver Natasha em sua casa. Paulucha repreende Máximo por se ter aproximado de Grego. Benjamin diz a Mari que vai investigar o acidente e promete pôr Grego na cadeia caso descubra que ele esteve envolvido. Izabelita informa Deodora que financeará a reconstrução do Centro Cultural. Margot desperta do coma e vê Soraya. Gabo demite Raul por justa causa. Paulucha pede a Grego para se afastar de Máximo. Isolda diz a Mari que gostaria que ela se candidatasse ao cargo de presidente da Associação dos Moradores, no lugar de Timbó. Margot vai atrás de Benjamin a Paraisópolis, encontra o ex-namorado e dá-lhe um beijo à frente de Mari.

Gabo oferece a Margot um cargo executivo na Pilartex com autonomia para fazer o que bem entender. Deodora leva Izabelita para sua casa. Margot pede um tempo a Gabo para pensar na proposta de emprego. Danda engole o anel de noivado que Lindomar colocou num doce que lhe ofereceu. Ramira fica preocupada com a dívida que Expedito tem para com Grego. Timbó é obrigado a dar a Grego o dinheiro que desviou da Associação. Soraya exige que Júnior resgate o anel.

nas redes

pesquisar