SIC

Perfil

I Love Paraisópolis - Semana de 01 a 07 de fevereiro

Benjamin vai até Paraisópolis à procura de Mari e é intercetado por Grego!

Benjamin desfaz a sociedade que tinha com Margot. Grego pergunta a Mari se ela quer ser a primeira dama de Paraisópolis. Benjamin diz a Danda que vai atrás de Mari. Eva expulsa Grego da sua casa. Mari diz a Eva que Danda está bem em Nova Iorque e que está a ser cuidada por um senhor italiano. Clarice pede a Tomás que seja mais firme com a sua filha. Margot garante a Patrícia que vai conseguir reconquistar Benjamin. Eva pergunta a Mari se está a namorar com Benjamin. Benjamin avisa Cícero que pretende recomeçar sua vida no Brasil.

Tomás leva Natasha para casa e tem um desentendimento com Paulucha. Benjamin surpreende-se ao ver que Soraya está à sua espera no hotel. Soraya adultera o sumo de Benjamin com um pó misterioso. Paulucha repreende Natasha. Gabo anuncia, na reunião da Pilartex, que se aliou a uma empresa alemã para o projeto de reurbanização de Paraisópolis. Soraya não aparece na escola para buscar Lourenço e Pedroca e eles resolvem voltar sozinhos para casa. Deodora decide levar os filhos de Soraya para a sua casa, ao vê-los na paragem de autocarro. Benjamin surpreende toda a gente ao aparecer na reunião da Pilartex com Izabelita.

Izabelita avisa Gabo que, como acionista maioritária, pretende ser informada sobre tudo o que acontece na Pilartex. Soraya despede Júnior. Dom Pepino pede a Danda para levar vários caixotes para o Brasil. Patrícia e Margot chegam ao Brasil. Benjamin diz a Eva que tem boas intenções com Mari. Mari apresenta Benjamin a Grego e os dois estranham-se. Tomás e Clarice vão procurar Bruna em Paraisópolis. Benjamin dorme profundamente no sofá, enquanto Mari e Eva o observam. Jurandir fica incomodado com a presença de Benjamin, mas aprova a sua aproximação a Mari. Benjamin apanha Raul na comunidade.

Eva e Jurandir recebem Danda em casa. Tomás encontra Benjamin e fala sobre o estado de saúde de Margot. Ximena avisa Grego que cumpriu a tarefa. Danda tira uma foto com a família reunida. Danda conta a Mari que vai ser processada. Gabo ameaça Benjamin para Soraya. Fradique pede a Silvéria e Mirela para economizarem. Grego confronta Benjamin. Mari e Benjamin beijam-se. Ramira desconfia de Expedito. Dália percebe que Eva se está a sentir mal. Mari termina com Benjamin. Grego presenteia Lindomar com uma peça de carro. Benjamin vai até Paraisópolis à procura de Mari e é intercetado por Grego.

Lindomar tenta separar Grego e Benjamin. Mari e Danda levam Eva ao posto de saúde. Tomás fica surpreendido ao ver que Eva é sua paciente. Soraya descobre que Benjamin sofreu um acidente. Eva culpa Tomás pela morte da mãe de Mari e mente sobre o paradeiro da menina. Soraya vê Margot no hospital. Fradique expulsa Grego da padaria. Grego beija Ximena. Eva conversa com Paulucha sobre Tomás. Lindomar leva Benjamin para o hotel. Soraya encontra Benjamin. Deodora chora com Mari e Danda por ter perdido o dinheiro e os documentos. Grego resgata os documentos de Deodora.

nas redes

pesquisar