SIC

Perfil

I Love Paraisópolis - Semana de 25 a 31 de janeiro (ESTREIA)

Mari e Benjamin ficam presos no elevador e beijam-se!

Mari conta como é que ela e Danda foram parar a Nova Iorque, vindas de Paraisópolis.

Soraya demonstra a Júnior o desprezo que tem pela favela. Deodora avisa Lilica que vai comprar a roupa de ballet da filha. Danda envolve-se numa confusão no bar onde trabalha com Mari e as duas acabam por ser demitidas. Mari fica desesperada com as prestações da casa que comprou a Eva. Grego diz a Mari que nunca se esqueceu dos momentos que passaram quando namoravam. Margot diz a Benjamin que o Projeto Paraisópolis precisa de alterações. Gabo avisa Raul que Benjamin não pode saber que a obra do Projeto Paraisópolis será superfaturada. Benjamin conta a Tinoca que tem uma relação com a mãe de Soraya. Grego e Benjamin olham-se de forma hostil. Mari e Danda discutem com Rosicler. Mari atira um balde de tinta para cima de Benjamin.

Mari e Benjamin olham-se com admiração. Grego tenta beijar Mari. Danda grafita o carro de Lindomar. Ximena acusa Mari de estar a perseguir Grego. Soraya e Margot trocam insultos por causa de Benjamin. Lindalva finge que está numa boa situação financeira e envia uma foto para Mari. Eva e Jurandir brigam. Mari consegue um trabalho como empregada de limpeza na Pilartex. Gabo sente-se ameaçado quando Benjamin afirma que irá procurar outro investidor para o projeto Paraisópolis. Sem querer, Mari espirra um produto de limpeza na cara de Benjamin.

Mari e Benjamin ficam presos no elevador da Pilartex. Raul mostra a Gabo um vídeo com informações sobre Paraisópolis. Mari e Benjamin aproximam-se. Benjamin entrega o seu cartão de contacto a Mari e pede-lhe que o procure quando for a Nova Iorque. Danda briga com Silvéria, porque esta recusa-se a pagar a indemnização da ex-funcionária por ter danificado o carro do filho. Mari e Benjamin beijam-se. Mari é despedida ao aparecer com o uniforme rasgado por causa do acidente no elevador. Mari encontra o passaporte de Benjamin e procura-o no aeroporto. Mari decide ir para os Estados Unidos e Danda pergunta-lhe se está interessada em Benjamin.

Danda diz a Mari que vai com ela para os Estados Unidos. Grego avisa Timbó que Mari não pode saber que foi ele quem comprou a sua casa. Eva preocupa-se ao saber da viagem de Danda e Mari para fora do Brasil. Mari e Benjamin lembram-se que se conheceram quando eram crianças. Soraya avisa Júnior que vai para Nova Iorque para ver Benjamin e manda o empregado cuidar dos filhos. Raul avisa Gabo que Grego recusou a sua oferta. Margot nota que Benjamin está distante. Gabo entrega uma pendrive a Soraya para levar para Nova Iorque. Mari e Danda perdem as carteiras ao chegar a Nova Iorque.

Robélio e Tairine roubam o dinheiro e os passaportes de Mari e Danda. Benjamin comenta com Margot que acha estranho Soraya ter-se casado com o tio. Soraya grava o vídeo de Benjamin e Mari no computador portátil do filho e apaga o arquivo do projeto de Paraisópolis. Benjamin não gosta de ver a mãe em sua casa. Grego manda Timbó pintar a casa que era de Mari e manda colocá-la à venda. Soraya tenta convencer Benjamin a voltar para o Brasil e trabalhar na Pilartex. Mari e Danda perseguem Tairine em busca das suas carteiras. Durante a apresentação do projeto para possíveis investidores, Benjamin acaba por mostrar o vídeo que Soraya colocou no seu computador portátil. Mari percebe que o filho de Tairine está em perigo.

Mari salva o filho de Tairine. Mari exige que Tairine devolva as carteiras e o passaporte, mas esta cobra dois mil dólares para devolver-lhe os seus pertences. Benjamin acusa a mãe de ter sabotado o seu computador, mas Soraya tenta culpar Margot. Gabo ofende Raul por não conseguir fazer com que Grego aceite a sua proposta. Júnior mente para Gabo, ao dizer que Soraya não deixou dinheiro para as despesas da casa. Tairine diz a Mari que vai conseguir arranjar-lhe emprego, bem como a Danda. Margot expulsa Benjamin da sua casa. Mari e Danda descobrem que o emprego que Tairine lhes arranjou é num cabaret.

nas redes

pesquisar