SIC

Perfil

HMB e Carminho sobem ao palco do Coliseu dos Recreios para receber prémio de Melhor Música

‘O Amor é Assim’ conquistou a organização dos Globos de Ouro.

O tema Amor é Assim, que resulta de uma colaboração entre os HMB e a fadista Carminho, foi eleita a Melhor Música do ano passado na XXII Gala dos Globos de Ouro. Coube ao baterista dos HMB, Joel Silva, fazer um discurso de agradecimento: “É um grande privilégio para nós no ano em que comemoramos dez anos e existência podermos estar aqui a receber isto. Saber que a nossa música está a chegar a tanta gente é gratificante. Queremos agradecer-vos, agradecer a Deus por nos permitir fazer músicas bonitas, às nossas famílias, em especial às nossas mulheres e aos nossos filhos que tanto nos suportam. Queremos agradecer também á nossa equipa incrível. (…) Queremos ainda agradecer à SIC e à CARAS por esta distinção e, por fim, à nossa diva Carminho”.

O single lançado em 2016 é um dos temas do álbum Mais, o terceiro de originais dos HMB, apresentado ao público já em fevereiro deste ano. Durante o último ano, o videoclip ultrapassou os três milhões de visualizações no Youtube.
Este é o terceiro Globo de Ouro que Carminho recebe. O primeiro remonta a 2013, pelo álbum Alma; e o segundo, também de Melhor Intérprete Individual, por Carminho Canta Tom Jobim, foi-lhe entregue já esta noite.
Na mesma categoria estavam nomeadas Amor Maior (Paulo Gonzo e Raquel Tavares), Do You No Wrong (Richie Campbell) e Era Eu (D.A.M.A).

nas redes

pesquisar