SIC

Perfil

Maluma canta para Bárbara Bandeira no aniversário de Neymar

A cantora, de 16 anos, foi umas das convidadas para a festa de aniversário do futebolista que decorreu no passado domingo, 4 de fevereiro, em Paris.

Apesar de ter celebrado 26 anos esta segunda-feira, 5 de fevereiro, Neymar decidiu antecipar a celebração do seu aniversário e no passado domingo, 4 de fevereiro, reuniu familiares e amigos numa grandiosa festa que decorreu em Paris, cidade onde joga.

Numa festa onde marcaram presença várias estrelas da televisão brasileira e figuras ligadas ao futebol internacional, esteve também Bárbara Bandeira. Um momento que a jovem cantora, de 16 anos, e filha do vencedor do Festival da Canção de 1999, Rui Bandeira, fez questão de partilhar com seus seguidores nas redes sociais através uma fotografia onde aparece ao lado do jogador Paris Saint Germain.

Além da imagem com o craque, Bárbara Bandeira publicou ainda um vídeo em que cantor colombiano, Maluma, convidado para atuar na festa, surge a cantar para si.Olá, é só pra dizer que morri” , escreveu a jovem na legenda da publicação.

De recordar que, atualmente, Bárbara Bandeira está a começar a dar os primeiros passos no nundo da música. Recentemente, a cantora lançou o single A Última Carta, que somou mais de dois milhões de visualizações no YouTube, em pouco mais de um mês.

27668829_145016916172873_3506489838226374656_n.mp4

nas redes

pesquisar