SIC

Perfil

Reveja a Gala Especial

Berg lança o primeiro álbum totalmente interpretado em português!

"Tempo" chega às lojas esta sexta-feira, dia 29 de abril, e inclui participações de Boss AC, Miguel Coimbra (D.A.M.A) e Inês Barros.

“Tempo” é o nome do novo álbum do primeiro vencedor da edição portuguesa de Factor X, que tem data de lançamento agendada para 29 de abril. No mesmo dia, Berg assinala esta data com um showcase de apresentação no aniversário do Amoreiras Shopping, pelas 18h00.

O músico e compositor está assim de regresso às edições discográficas e tem como single de apresentação o contagiante “Ma Belle”, que conta com a participação de Boss AC, com quem já havia trabalhado no estrondoso êxito “Princesa (Beija-me outra vez)”.

O novo registo de originais “Tempo” será o primeiro trabalho de Berg totalmente interpretado em português, onde o músico continua a evidenciar a versatilidade vocal e o domínio de vários instrumentos deste talentoso cantor e compositor. Para além de Boss AC, nele participam também Miguel Coimbra (D.A.M.A) e Inês Barros.

Esta nova edição sucede ao álbum homónimo, editado em novembro 2014, que entrou diretamente para o quinto lugar do Top Nacional de Vendas e deu a conhecer os singles “Tell Me” (que conquistou o primeiro lugar do iTunes português, bem como a primeira posição do Top AFP Digital de singles), “Girl” e “Somebody Hear me”, “Alice” e uma versão do emblemático tema “Chuva”.

Alinhamento de “TEMPO”:

- Ma Belle

- Tempo

- Não Esqueci

- Beijo

- Sábado à Noite

- So What

- Quero

- Ficar

- Quando Eu Me For

- Quero Mais

Oiça aqui ou aqui o single de apresentação "Ma Belle" (feat. BOSS AC)!

Veja aqui o trailer do álbum "Tempo"!

A pré-venda de "Tempo" já está disponível aqui!

“A perceção que existe de passagem do tempo varia de indivíduo para indivíduo mediante as circunstâncias, o contexto, os eventos e, no geral, o que nos rodeia. Esta noção de que uma série de acontecimentos que ocorre a um ritmo alucinante em contraposição à lentidão de outros, confronta-nos por vezes com a gestão de expectativas e ansiedades. A maturidade tende a ser apaziguadora destes momentos de conflito interno e com os outros. Com a família, os amigos, o trabalho, o passado, o presente e o futuro.” – Teófilo Sonnemberg (Berg)

nas redes

pesquisar