SIC

Perfil

Todos os dias

VEM AÍ: Filipa aceita divorciar-se de António!

Depois de uma discussão violenta com Fernando, Filipa assume a derrota...

Christian Gnad

Temendo que António leve avante a sua chantagem e lhe destrua o casamento com Sara, Fernando vai a casa de Filipa e exige-lhe que dê o divórcio ao marido, entregando-lhe o relatório médico que atesta os problemas que ele teve com o álcool e com o qual o tem chantageado para manter o casamento. Filipa recusa separar-se do homem que ama e troca acusações com Fernando, levando a que a discussão se torne violenta.

Quando António regressa a casa, Filipa acusa-o de ter atiçado Fernando contra ela, mostrando-lhe as marcas que ele lhe deixou no pescoço. António responde que ela é que se meteu com ele, por isso não se deve queixar. A discussão sobe de tom e depois de António dizer que nunca quis aquele casamento, Filipa assume a derrota e aceita dar-lhe o divórcio e o documento médico que pode fazer com que tenha de deixar de pilotar.

Filipa, cheia de raiva e rancor, entrega a António o documento médico que atestava os seus problemas com o álcool e deseja que ele seja muito infeliz depois de se divorciarem.

nas redes

pesquisar