SIC

Perfil

Todos os dias

VEM AÍ: Isabel quer ficar com o bebé de Renata se Joaquim for o pai!

Isabel viaja até Aveiro para se encontrar com Renata

Afonso e Joaquim descobrem que Isabel foi ao Porto e não está em Santa Maria. Em casa de Carmo, Isabel pede à filha para lhe dar a morada de Renata.

Sem meias palavras, Isabel vai ter com Renata e pergunta-lhe se o bebé é de Joaquim. Sem dar tempo para que ela possa responder, garante-lhe que se for, está disposta a assumir a criança.

Renata inicialmente reage mal à atitude de Isabel, quando ela lhe pergunta se o filho é de Joaquim, adiantando que pretende assumi-lo, mas depois acaba por se acalmar e até elogia a atitude dela. Renata diz que Joaquim é um cobarde e garante que pretende criar o filho sozinha. Isabel fica por isso com a ideia que o filho é mesmo do marido. Isabel pede-lhe para pensar no assunto e deixa-lhe um cartão para a poder contactar.

Joaquim tenta falar com Isabel e Carmo mas não consegue falar com ninguém e começa a ficar desesperado. No entanto, assegura a Afonso que se a avó foi para Aveiro falar com Renata é porque tem um plano. Quando Carmo finalmente atente o telefone, nega saber onde está a mãe.

nas redes

pesquisar